16 agosto 2012

Produtos que eu não compraria mais

Oiii...tudo bem? Bom, hoje meu post será sobre produtos que comprei e não gostei, mas desde já quero deixa bem claro, não são os produtos que é de péssima qualidade. Irei explicar cada um o motivo e porque não gostei, então vamos lá...

LIP E CORRETIVO linha Aube da Sofina
Produto: um produto 2 em 1 lip (lápis de boca) e corretivo, confesso que comprei mais por causa do corretivo, tava louca atrás de um corretivo para boca, até que um dia a vaidosa Jaque encontrou este produto em uma farmácia. E no dia seguinte no serviço compartilhou comigo o achado (hehe), corri e comprei um para mim sem pensar duas vezes... bom, mas vamos ver o porque não compraria ele novamente.

Lip: olha, ainda bem que tem duas utilidades. A ponta do lip eu adorei, tem uma cor linda rosa queimado, gosto de usar ele como batom ou simplesmente contorno de boca, a duração dele é boa, a aplicação é bem fácil pois ele desliza pela boca maravilhosamente.

Corretivo: ufa... o bom do corretivo é que você passa na boca e apaga totalmente a boca, ahhh só alegria(rs)... 
Mas dura pouco a alegria, na hora que passa o batom por cima, muda a cor do batom. Um exemplo (usei com o batom da Mac Russian Red, um batom bem vermelho e Matte, mas a cor dele mudou para um tom de rosa). Então pensei, vou testar com outras cores e marcas... não adiantou, o resultado foi o mesmo. Fiz outros tipos de testes também, depois que passo o corretivo, antes de passar o batom, passo pó por cima,  até dá uma melhorada mas não gostei mesmo assim.

Motivo: não compraria este produto novamente porque não gostei do corretivo, mas já do lip gostei e uso e pretendo continuar usando.

SOMBRA "ELECTRIC" Matte da Urban Decay
Humm... falar da marca Urban decay já vem logo na cabeça as maravilhosas paletas de sombra Naked 1 e 2... mas hoje não falarei delas ahhh (que pena elas são um grito rsrs). Então chega de blá, blá, blá, e vamos lá falar dessa sombra que também é linda né gente, de um azul bem lápis de cor mesmo, me apaixonei pela cor.

Produto: bom, como vocês podem ver pela foto, o azul dessa sombra é aquele que você passa e pega mesmo... mas nem tudo sempre são só flores. 
Vou explicar para vocês agora por que não gostei dela. 
Bom, a primeira vez que usei ela, assim que passei em toda pálpebra móvel meu sorriso veio logo em seguida, mas depois, de uma hora e meia mais ou menos, adeus sorriso aí veio a decepção porque ela muda de cor, este azul aí dá foto fica totalmente transparente, sem cor nenhuma.
Mas claro que também testei de outros jeitos, sem primer, com um lápis de base de sombra por baixo, só ela sem passar nada, de várias maneiras e nada deu certo. Então pensei: "pode ser que acontece isso porque minha pálpebra móvel é oleosa.." Dei para a vaidosa Jaque usar, expliquei para ela o que acontecia comigo, claro. Mas depois que a Jaque testou também, e me disse que aconteceu o mesmo com ela, aí fiquei triste, a única diferença para ela foi que a sombra demorou mais tempo para perder a cor mas mesmo assim teve o mesmo problema.

Motivo: tinha que manter pelo menos a cor já que o produto é de qualidade, não devia acontecer esse tipo de coisa. Mas não sei se isto acontece só com esta cor de sombra, não tenho outra dessa linha para testar, até gostaria de comprar outra cor só para ver se aconteceria a mesma coisa, mas o ponto de interrogação não deixa. 

PRIMER DE SOMBRAS EYE BASICS da Laura Mercier
Nossa, até deixei este para ser o último porque gente é uma dor no coração este produto não ter dado certo para mim, fiquei bem triste, mesmo hoje quando olho para ele não me conformo... então vou falar para vocês porque não compraria ele de novo.
Bom, como eu falei, a minha pálpebra móvel fica oleosa muito rápido, e como que este primer é cremoso, sempre que uso ele a sombra acumula muito rápido mesmo, e mesmo eu usando uma sombra de textura matte ainda assim acumula.

Mas gente, não é mesmo um produto de má qualidade, falo isso porque a vaidosa Jaque tem e usa esse primer faz tempo e com ela não acontece da sombra acumular, falo isso com toda segurança porque trabalhamos juntas e eu vejo, a sombra dela fica impecável o dia todo sem acumular nada.
Também tem a nossa seguidora Cris Nakashima que trabalha junto comigo e com a Jaque e comprou este primer e gostou muito, até antes dela comprar até me perguntou o que eu achava do produto e eu disse para ela que tinha mas não usava... mas tratei de explicar logo o por quê. E claro, ela também gostou, até veio me dizer toda contente que tinha usado o primer e que a sombra não acumulou nada.

Motivo: pálpebra móvel oleosa, este primer com textura cremosa, não deu certo para mim.

Bom espero que tenha deixado bem claro que não são os produtos que são de má qualidade, por isso fiz questão de explicar o motivo pelo qual não gostei de cada um. Até por que são todos de marcas muito boas e tenho outros produtos dessas marcas que citei e adoro. Mais fica aí minha dica para vocês seguidores, leituras do nosso blog, e também claro para nossas leitoras invisíveis... que nem sempre acertamos nas compras dos produtos, mas o que seria de nós se não errássemos para aprender com os erros né.

Bem gente este post foi sugestão da vaidosa Jaque em fazer um post assim, com produtos que não compraria de novo, ou usou e não gostou. Gostei muito dessa sugestão, achei bem bacana falar sobre isso porque é normal acontecer às vezes do produto não dar certo, ou a pessoa não gostar.
Espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei de fazer esse post para vocês, seguidoras, leitoras, ou invisível leitora do nosso blog( rs). Um super beijo para todas vocês.

Ahhh e que venha mais post das outras vaidosas Jaque, Stela e Giane. Agora sim gente xauuu bjsss



6 comentários:

  1. EU NUNCA COMPREI ESSES PRODUTOS..
    AINDA BEM RSRS



    BACI

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?! Esses produtos são bons e de qualidade, porém, pra mim não deu tão certo como eu gostaria.
    Beijinhos, Marisa

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a idéia do post! Mesmo porq o que é para uma..as vezs nãoé para outra pessoa.
    Adorei o blog, bjim, otimo domingo!
    Dé@
    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii..eu tambem adorei fazer este post,quis mostrar exatamente isto nao,foi bom para mim mas pode dar certo para outra pessoa...gostei da sua visita....nos vaidosas agradece....bjsssss

      Excluir
  4. Q legal esse post!!
    Eu tbem tenho esse primer da Laura,era o meu preferido,ker dizer,o unico q tinha kkk.Ate q axei o da Kate de latinha,Só ai q vi q da Laura nw é tãoooo bom assim!rss Tem um post meu falando deles!bjos vaidosas!

    Sophia do
    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sophia, obrigada.
    Eu vi seu post e fiquei interessada nesse da Kate, comprei o da Laura também no Morangão.rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.