10 agosto 2012

Kit de esmalte para fazer unhas com bolinhas

Olá vaidosas! Essa semana estava aproveitando e dando uma olhada nas novidades de farmácia e encontrei esse kit "Dot Artist set 2" com 3 esmaltes e 1 pincel para fazer bolinhas (ele tem uma ponta para fazer bolinhas pequenas e outra para bolinhas maiores). A marca é Beauty World e custou 714 yenes o kit.
Eram 6 kits mas escolhi pelo brilho (rs). O nude e o roxo tem leve brilho, o verde os brilhos aparecem um pouco mais.
Aqui as opções desse kit com outras cores: http://www.lucky-co.co.jp/products/nail/nail01/nail0110/

E além de desenhar as bolinhas, dá para fazer corações e flores como mostra na figura aqui:

Eu nunca tentei fazer unhas de bolinhas meninas, essa foi minha primeira tentativa (haha) vejam só:
Tem que melhorar (mas até que gostei para primeira vez) e também preciso ter mais paciência (fiz um pouco às pressas e à noite) porque com calma as bolinhas saem mais bonitinhas. Usei o Risqué "Bonequinha de luxo" e o esmalte roxo com brilhos que veio no kit. Ah e como sou péssima para fazer a mão direita (sou destra), nessa usei um desses adesivos para fazer francesinha. Na mão esquerda fiz como ensina no vídeo abaixo.
Vídeo da marca ensinando como fazer, na primeira parte ensina como fazer bolinhas na unha inteira, na segunda parte bolinhas só na ponta como eu fiz:

Site oficial: aqui

Eu gostei do estilo dos esmaltes com passo a passo, já tô de olho no kit tropical (http://www.lucky-co.co.jp/products/nail/nail01/nail0114/).

E vocês vaidosas já tentaram fazer unhas com bolinhas? Lembrando que tem post da vaidosa Giane com algumas inspirações aqui.

Bjs e até a próxima!

(ATUALIZANDO)

Só achei agora essas imagens dentro da embalagem do kit, é que ia jogar fora (kkkk).

Mostra como alinhar as bolinhas para terem uma harmonia e ter um efeito mais bonito, vejam:

E aqui umas inspirações para copiar:


5 comentários:

  1. Que lindo que ficou Jaque, achei legal o kit e o preço bom, e adorei ver que nesse kit tem o aparelhinho pra fazer bolinhas, não sabia onde encontrar. Adorei, ficou lindo demais suas unhas... me inspirei nele e fiz bolinhas hoje também...rs Beijinhos, adorei o post...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, que bom que gostou, Obrigada. Procura por aí o kit, achei bem em conta também. Eu vi suas unhas ficaram lindas, fiquei feliz por te inspirar! bjs

      Excluir
  2. Legal!!!ja vi esse kit no BULDOGUE(uma loja japonesa q só vende bugigangas rs)axei interessante,mas nw levei pra casa,mas depois desse post vou investir nele!ta lindo esse blog!!

    bjos Sophia do

    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sophia, eu nunca tinha tentado fazer as bolinhas e esse kit me ajudou bastante, amei! Obrigada.
    Bjs
    Jaque

    ResponderExcluir
  4. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
    Hack Wifi Password

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.