02 agosto 2012

Favoritos de Julho

Olá vaidosas ! Estamos aqui com mais um favoritos do mês. Dessa vez feito por mim (Jaque) e a Giane.
Nossos produtos mais usados em julho foram:
Começando com os cuidados com o ROSTO

Sabonete, Tônico/Loção, Hidratante, Esfoliante

Da vaidosa Jaque:
Sabonete Facial em barra, Clarifying Lotion 3, Dramatically Different Moisturizing Gel (melhor hidratante para o rosto que já usei) - Clinique
Eles fazem parte do Sistema 3 passos de cuidado com a pele (limpeza, tonificação e hidratação)

Seaweed Pore-Cleasing Facial Exfoliator - The Body Shop
Esfoliante para peles mistas e pele oleosas. Desobstrui os poros e exfolia a pele afim de remover as células mortas, o excesso de oleosidade e vestígios de maquiagens e impurezas. (amo demais esse produto, fiquei maravilhada a primeira vez que usei). Post: Esfoliação Facial e o Seaweed Pore-Cleansing Facial Exfoliator

Agora vamos às MAKES:

Primer, Corretivo, Base, Pó, Blush
Da vaidosa Giane:
Primer - HDP 01 - NYX
Primer de cor neutra, usado para todos tipos de pele e tom. Deixa uma ótima definição, contém minerais e a pele fica bem suave e uniforme para a aplicação da maquiagem.
Base - HDF 02 Soft Beige - NYX
Base para o rosto líquida. Ajuda a deixar a pele suave e lisa para a aplicação das demais maquiagens.

Da vaidosa Jaque:
Prep+Prime Face Protector Spf50 - Mac
Esse primer de rosto segura bem a oleosidade e o brilho e ainda tem fator de proteção. Minha base fica intacta por muito mais tempo.

Pro Longwear Concealer (cor NW25) - Mac
Tenho 5 corretivos (a #loka do corretivo haha). Mas ele é o que tem maior duração. Ele é líquido e tem cobertura média e o bom que não acumula nas linhas finas dos olhos.

Studio Fix Plus Foundation (cor NC25) - Mac
É um produto 2 em 1, base e pó. Tem cobertura média e longa duração (principalmente em peles oleosas). Sua textura é opaca (matte) e aveludada. Fica bem natural. É ela que uso quando faço uma make desde manhã e sei que vou ficar com ela até de noite. E também quando vou à balada (dupla primer+base).

Blushbaby (Sheertone) - Mac
Eu acho ele um blush coringa pois combina com qualquer cor de batom. A cor dele é uma mistura de rosa com terracota, fica um rosa queimado e não tem brilho. Em mim que tenho a pele branquinha acho que me deixa com cara de levemente bronzeada.

Primer ou Fixador de Sombras, Sombras, Delineador, Rímel

Da vaidosa Giane:
Eyeshadow Base - ESB02 - NYX
Primer para os olhos no tom branco cintilado. Seria como uma base para ajudar a fixar melhor as sombras e durar mais tempo. Nesse tom cintilado, deixa a sombra levemente "brilhosa".
Line Eye Gel - MAC
Deliniador preto em gel. Um dos melhores deliniadores que já usei, pois sua consistência facilita na hora de aplicar o deliniador nos olhos sem borrar e errar nos traços suaves de contorno.
Professional Make-Up - MISS RÔSE
Estojo de maquiagem com 48 cores cintilantes que deixa seus olhos fascinantes. Contém leves pigmentos brilhantes e sua cor dura por bastante tempo.

Da vaidosa Jaque:
Naked Palette - Urban Decay
Essa paleta de sombras neutras é o máximo. estou "in love" com ela. Também não é para menos objeto de desejo de 10 entre 10 apaixonadas por make. Amei todas as cores.

Espresso (Matte) - Mac
Sombra marrom opaca, às vezes uso também nas sobrancelhas.

Eye Basics cor Wheat - Laura Mercier
Esse primer de sombras tem a textura líquida e é fácil de espalhar. A cor é bege, tipo cor de pele. Adoro! a sombra dura o dia inteiro.

The False Lash Volum' Express Smudgeproof cor 01Black - Maybelline
Muito boa essa máscara para cílios, dá volume e alonga (que é o que mais gosto nela).

Jumbo Eye Pencil cor Milk - NYX
Sombra cremosa branca, ótima para iluminar embaixo das sobrancelhas e também como base de sombras para a cor destacar ou aparecer mais.

Liquif'eye Metallic Eye Liner 01 Black - Milani
Liquif'eye Metallic Eye Liner 04 Aqua - Milani
Não borra e dura o dia inteiro no lugar. Além de ser muito fácil delinear e até fazer um traço fininho. De cor preta e um azul turqueza lindo e diferente.

Batom
Da vaidosa Giane:
Duo Lápis Batom - Avelã - O Boticário
Lápis batom contendo de um lado batom e do outro o contorno. Essa cor é bem suave e bem próxima no tom da batom. Cremoso e bem consistente.

Da vaidosa Jaque:
Vegas Volt (Amplified) - Mac
Ele é bastante cremoso e possui muita cor. Tem cheiro de baunilha (cheirinho clássico de batom da mac. Sua cor é um coral alaranjado com leve fundo avermelhado. Lindo, dos meus preferidos.

Rouge Volupté cor 27 Rose Paris - YSL (Yves Saint Laurent)
Sua textura é cremosa. É um rosa coral forte com um toque de neon e fica com aparência de gloss e tem cheirinho de manga mas bem suave. Ele tava encostado (que pecado) porque quando comprei (pela net) achei a cor forte, mas agora que aderi aos tons fortes, adoro essa cor fora que essa embalagem é um luxo.

Summer Breeze (Matte) - Nyx
Altamente pigmentado, desliza suavemente e proporcionam um acabamento matte cremoso. A cor é rosa chiclete. (falei dele aqui)

E então vaidosas contem pra gente nos comentários quais foram os produtos mais usados por vocês. Beijos e até a próxima.

e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.