20 agosto 2012

Unha do Dia: BK Laranja 32 e Nova Parceria

Olá vaidosas... hoje vim aqui pra dar 2 notícias pra vocês. A primeira é mais que maravilhosa. A Loja FemmeFatalle que fica no Japão, aceitou nosso convite como "parceria" do blog e agora estaremos divulgando produtos da loja dela. A lindíssima Fabi tem produtos lindíssimos de moda, beleza e tudo mais pra você poder ficar linda. E o melhor, o preço é ótimo e a qualidade também. Acesse AQUI o link da loja e conheça seus produtos maravilhosos.

********************
A segunda notícia é que a linda Fabi nos cedeu alguns produtos de sua loja e um deles é esse esmalte "show" da marca BK.
Ele é o nº 32 da BK, na cor laranja fluorescente. Perfeito para quem gosta de ousar. Neste verão ele está em alta aqui no Japão, e vêm com tudo no Brasil.
O que mais gostei desse esmalte, é que ele seca rápido e dura bastante. Sua cor é bem viva e penetrante.
A consistência dele é boa mas não muito grossa. Aqui nessa foto, eu passei uma base antes e passei 3 camadas para ficar bem uniforme. E finalizei com uma "inglesinha" no tom de preto. Mas para dar melhor o efeito de fluorescente, é bom finalizar com a base por cima para dar melhor o efeito. E aí vaidosas, vamos ousar com cores assim?! Beijinhos...

5 comentários:

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.