08 agosto 2012

Louca por lápis...as várias marcas que tenho

Meninas vaidosas....ou mulher vaidosa (no meu caso).
Gente, sou o que se pode chamar de viciada em lápis, rímel e batom, daqui a pouco só vai ter isso no meu quarto, ha ha e  testei umas marcas e eis a minha humilde opinião. Neste post vou falar sobre lápis para olho ou seria para os olhos...

NATURA
Lápis retrátil da Natura a prova d’agua que a minha amiga Marisa vaidosa queria tanto (só chegou hoje Ma), gente, eu testei e na minha opinião, cada pessoa tem um tipo de pele e o que é bom para uma pode não ser para outra,então vamos lá, achei o lápis da Natura ótimo, e quanto a ser a prova d’agua, bom, ele tem ótima fixação, mas na linha da marca d’agua, sai mais rápido, o que é de se esperar, mas gostei bastante e não irritou os meus olhos.
Branca, Nude, Preto e Preto retrátil     
                
Eu gosto da Branca para iluminar abaixo das sobrancelhas e também quando tenho uma sombra escura demais e quero que fique um pouco mais clara, aí passo o lápis na pálpebra e depois a sombra.O Nude é legal para passar na marca d'agua, abre o olhar (assim como o branco) e ilumina também, alias, dá pra você usar até como uma sombra, enfim, adorei (eu não conhecia).

O BOTICARIO
Agora o lápis retrátil make B do Boticário, macio, fixação ótima, na linha da marca d’agua  durou bastante ou melhor, só saiu quando retirei o make (em mim), mas me irritaram um pouco os olhos (só vou usar por fora), mas mesmo assim amei e aprovei.
 
Lápis retrátil a prova d'agua do boticario

VULT
Gostei do lápis da Vult, mas apenas para delinear porque ele é sequinho, para esfumar, não achei legal, mas aí como eu disse, cada pessoa tem seu jeito e os coloridos são muito bons, eu gostei bastante para delinear.
Lápis preto da Vult

CONTEM 1G
O lápis do contem 1g é muito bom gente, macio, fixação muito boa e realmente dura, e são tantas que realmente me perco sempre que vou namorar o make no quiosque da contem 1g.
 
Apenas uma passadinha

MARCELO BEAUTY
Lápis  Marcelo Beauty, muito bom, super macio, duração boa.

JORDANA
Os lápis da Jordana eu testei o Kohl kajal eyerliner e vou ser sincera, gostei apenas do marrom, bem macio e dá para dar uma esfumada, o preto é meio ‘’duro’’ e o azul, razoável, não testei os outros, mas parece que tem vários tipos de lápis, aqui vc confere os tipos de lápis.
Marrom, preto, azul
AVON
Vaidosas,  Avon, todas conhecem neh, eu amo, e tenho várias cores, fixação boa, mas os que mais gosto são aqueles que vêm com a borrachinha para esfumar (ou esfumaçar), esses lápis fazem um delineado perfeito e é muito bom para esfumar e você pode usar como sombra, fica lindo. E...felicidade, o retrátil da Avon a prova d'agua é maravilhoso e o custo razoável, na verdade, metade do preço do Boticario e demais marcas, adorei, e pelo custo/benefício, vale muito a pena.
Essas são as cores da Avon que tenho
                
Adoro esses que vem com a borrachinha para esfumar

Meus lápis dodóis que adoro

Bom meninas, ai estão os lápis que gosto e que testei, ainda faltam alguns, mas vou dar um tempo para comprar...rsss, ah, esqueci de dizer que o da Dailus e Payot também são muito bons, pode comprar sem medo (opinião minha).

Eu acho que o lápis deixam o olhar muito mais bonito e sedutor, e se você não quiser se maquiar para sair, apenas um lápis, rimel (até incolor) e um batonzinho, pronto, pode sair sem medo de ser feliz.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.