11 agosto 2012

Creme para as Mãos com SPF 15 Wise Woman The Body Shop

Hoje vim mostrar esse novo creme para as mãos que estou usando, o "Defensive Hand and Nail Cream" da linha Wise Woman da The Body Shop. Como disse a vaidosa Stela (aqui), não podemos esquece de hidratar as mãos.
Eu optei por esse creme por ter fator de proteção SPF 15 e ainda ser anti-idade. Pois geralmente é comum cuidarmos da pele do rosto e esquecer outras partes do corpo que podem denunciar a idade, já que com o passar do tempo, as mãos vão ficando flácidas, ressecadas e/ou com manchas. Então nada melhor do que prevenir e amenizar o futuro problema não é mesmo meninas. Por isso é bom não esquecer que mãos também requerem cuidados especiais. 

O que diz a marca (The Body Shop) sobre esse produto: "Um creme para as mãos rico e indulgente, que ajuda a resolver os sinais de envelhecimento. Absorve rapidamente na pele deixando um filme luxuoso, sedosa, para hidratar, proteger e renovar os sinais da pele e combate do envelhecimento. Ajuda a reduzir a visibilidade das manchas da idade contribuindo simultaneamente para evitar a formação de novos, com uso regular. Condições e fortalece a pele e unhas, deixando as mãos de seda macia e hidratada."
Ingredientes:
Óleo de soja do Brasil
Manteiga de Cacau
Azeite orgânico
Embalagem com 100ml.
Aplique regularmente durante todo o dia, especialmente após a lavar as mãos. Além das mãos, dedos aplique nas unhas também.

Ele é fácil de espalhar e a pele absorve quase que de imediato (não fica melequento), tem cheiro de mel e as mãos ficam bem macias.

Para quem mora no Japão, esse creme está em promoção até o período de verão e pode-se comprar online aqui (The Body Shop Japan) e aqui (Yahoo Shopping Japan).

Outras opções de cremes para as mãos com protetor solar e anti-idade:
Hand Veil SPF21 (Mentholatum)
Hand Cream UV & Co-enzima Q10 SPF4 (Florena)
Renew Ultimate – Creme Transformador para Mãos e Unhas FPS 15 (Avon)
Active Dermato Sistema Protetor Avançado para Mãos FPS 25 (O Boticário)  
Melani D mãos FPS 15 (La Roche Posay)
Creme para Mãos e Colo com FPS 15 TimeWise (Mary Kay)
Chronos Creme para as mãos Biogenerador FPS 15 (Natura)
Hidratante Anti-Idade para as Mãos FPS 30 (Neutrogena)

E vocês vaidosas quais cremes para as mãos costumam usar? Bjs



2 comentários:

  1. Tava namorando esse hidratante faz um tempinho! E as unhas? Deu algum resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sophia, eu estou adorando usar esse hidratante e gosto do cheiro, todo mundo que está à minha volta até começa a perguntar se é o meu que tá cheirando. rs. Quanto as unhas não enxerguei uma melhora real mas as mãos ficam bem hidratadas e o produto absorve logo. Bjs

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.