04 setembro 2012

Coleções Primavera/Verão 2013 da Impala

"A Impala é uma das empresas mais conceituadas na linha de esmaltes. Ela tem a missão de cuidar da beleza, bem estar e saúde, com produtos e serviços inovadores, tecnologia avançada e segura, preservando a natura. Ela é reconhecida pela qualidade de produtos e serviços e valorização da vida, consolidando sua marca e participação nos mercados em que atuam". (Fonte Oficial da marca)
E hoje vaidosas, vim mostrar as novas coleções Primavera/Verão 2013 da Impala, com temas incríveis e cores deslumbrantes pra você poder arrasar nas próximas estações.


NOVA COLEÇÃO REBELDE
No final do ano passado a Impala lançou uma coleção Rebelde, em parceria com a novela da TV Record, com cores vibrantes e cheia de "sucesso". E essa coleção arrasou tanto que a Impala resolveu lançar uma nova coleção Rebelde com 5 cores também, cheia de efeitos e tons perolados.



"A coleção Rebelde (2ª Temporada) aposta em cores e efeitos da moda, seguindo a tendência de metalizados, glitter e duocolor. Os nomes dos esmaltes também seguem as características e perfis dos personagens principais, que fazem referência tanto ao vestuário, bem como às expressões muito utilizadas pelo público jovem", segundo a release da Impala.
E agora vamos ver melhor um pouco cada cor:
Look do Dia: Azul cobalto metalizado e com uns glass flecked prata.
Atitude Pop: é um glitter do tipo "fitilhos", que tem um brilho holográfico e fitinhas coloridas.
Duplo Sentido: possui uma cor alternante entre violeta e cinza, com efeito duochrome, e seu efeito é bem sutil.
Skinny: é um vermelhão aberto, com leves reflexos magenta.
Meu Estilo: é um verde simples metalizado, mais sério e mesmo assim bonito.


IMPALA CORES DO OCEANO
Essa é mais uma coleção PRIMAVERA/VERÃO 2013, lançada pela Impala, contendo 8 cores inspiradas no fundo do mar, com efeitos e suavidade nos tons.

"Cores inspiradas na leveza e beleza do oceano foram cuidadosamente elaboradas pela Mundial Impala para representar a nova coleção primavera/verão 2012-2013 da marca. Um olhar para o universo marítimo, observando a suavidade das plantas, a delicadeza dos corais e pérolas e a transparência da água cristalina são referências trazidas do fundo do mar para apresentação das oito novas cores desta estação". (Fonte oficial da marca)
Saiba mais sobre essa coleção:
Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.
Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. Cor: esmalte cobertura com efeito "escama de peixe" composto por grandes glitters hexagonais verdes.
Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.
Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito perolado.
Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.
Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.
Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos. Cor: azul com efeito levemente perolado.
Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.

Para saber um pouco mais dos produtos da Impala e estar por dentro das suas coleções, acesse AQUI o site ou AQUI na sua página do Facebook.
Beijinhos...

Fotos e fontes no site Oficial da Impala e Google Imagens.

4 comentários:

  1. adoro esmaltes,esses da impala são lindos.
    chique-debonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por esmaltes... e essa nova coleção da Impala ficou show!!!
      Beijinhos...

      Excluir
  2. Ahhhhh sao muito lindas as cores dessa linha!!!kero muitooo!!Oq me revolta q aki no Japao o preco de esmaltes brasileiros é praticamente o preco de um rim ou figado!(aloka!)rss Kbei de conhecer esse blog,pelo Clube da Necessaire!ja to seguindo!!Ta lindo!!Parabens meninas!Fikarei feliz de ver vcs la no meu!To comecando agora mas to amando essa vida de blogueira!!hehehe!bjos!
    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia, lindas sim! também acho o preço um absurdo mas é a opção que temos né. Que bom que você gostou , obrigada. Já dei uma passadinha no seu e adorei, já estou seguindo também ;) Também estamos no início, mas é muito bom ter um cantinho para compartilhar nossos "achados" não é mesmo. Bjs
      Jaque

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.