08 setembro 2012

Produtos para o Rosto: Natura Faces + Nivea

Vaidosas, vocês costumam limpar sua pele diariamente?! Eu admiro muito as pessoas que tem esse costume, pois, infelizmente sou um pouco "preguiça" nisso (...rs) mas aos poucos, com a idade chegando, estou começando a exigir um pouco mais de mim nisso pros sinais não piorarem mais pra frente, não é mesmo!?rs Mas bem, vim falar um pouco de 2 produtos que uso pra limpar meu rosto, pois tenho a pela muito oleosa e desde a minha adolescência, por causa das acnes, tenho que evitar qualquer sabonete que contém hidratante, porque acaba deixando minha pele mais oleosa ainda.
Hoje vamos falar dos produtos GEL ESFOLIANTE da NIVEA e ANTI ACNE da NATURA.

ANTI ACNE NATURA, linha FACES
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Hidratante Antiacne Noite.
INDICAÇÃO: para Mulheres.
BENEFÍCIOS: Com 0,5% de ácido salicílico, o hidratante noturno complementa o tratamento cosmético antiacne durante o período da noite e reduz significativamente a oleosidade da pele. Sua fórmula leve e livre de óleo previne e reduz a acne, além de hidratar a pele por 12 horas.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 50ml.
MODO DE USAR: Manhã: Limpar a pele com o sabonete antiacne limpeza profunda e em seguida, com um algodão, aplicar a loção adstringente antiacne de natura faces. Após a limpeza e preparação da pele, usar o natura faces hidratante livre de óleo FPS 15 para proteger a pele do sol. Noite: limpar novamente o rosto com o sabonete e aplicar a loção adstringente. Em seguida, usar o Hidratante antiacne noite de natura faces.
VAMOR ESTIMADO (PELO SITE DA NATURA): R$ 24,50.
MINHA OPNIÃO: Com o rosto molhado, coloquei um pouco desse sabonete na mão e esfreguei no rosto. Após enxaguar, sinto o rosto bem fresco, a pele mais suave e lisa. Gosto mais de sabonetes em gel do que líquidos mas esse, deu um ótimo resultado no meu rosto a cada vez que uso. Infelizmente não uso diariamente por preguiça maaaas, recomendo usar SIM pois ele limpa mesmo a pele e deixa o rosto mais hidratado. Eu dou a nota 8.
Conheça um pouco mais da linha NATURA FACES clicando AQUI.

GEL ESFOLIANTE NIVEA

Nas fotos acima (do produto que uso) a embagem é antiga, hoje, o produto que está nas lojas é esse aqui abaixo. Então, vou falar e descrever sobre o produto da embalagem nova (que está abaixo) pois não sei informar se contém alterações na fórmula desse produto, Ok.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Nivea Visage Gel Esfoliante.
INDICAÇÃO: para todos os tipos de pele, a partir de 20 anos.
BENEFÍCIOS: possui finas partículas que removem células mortas e outras impurezas, estimulando a renovação celular.A fórmula enriquecida com Pantenol respeita o equilíbrio natural de hidratação da pele. Contém glicerina e pró-vitamina B5, proporcionando uma esfoliação eficaz sem agredir a pele. Os resultados são imediatos: a pele macia e luminosa.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM: 72ml.
MODO DE USAR: Aplique o produto sobre o rosto e pescoço úmidos, massageando suavemente em movimentos circulares ascendentes. Evite a área dos olhos. Enxague com água abundante. Use 2 ou 3 vezes por semana, complementando sua rotina de limpeza regular.
VAMOR ESTIMADO: R$ 27,00.
MINHA OPNIÃO: Com o rosto molhado, coloquei um pouco desse gel nas mãos e já nas mãos sinto as pequenas partículas de esfoliar. Apliquei aos poucos, espalhando bem no rosto e fui esfregando com delicadeza até sentir todo o rosto esfoliado. Após enxaguar, meu rosto fica MARAVILHOSO. A pele beeeem mais suave, limpa e melhor, com uma maciez incrível. O resultado é ótimo e recomendo usar 1 vez por semana como fui recomendada por consultoras de produtos de beleza. Eu dou a nota 10.
Se quiser conhecer melhor os produtos da NIVEA acesse AQUI.

Bem meninas, essa foi a minha dica de hoje. Achei que seria bom passar isso pra vocês pois nem todo mundo conhece e muitas vezes tem dúvida na hora de adquirir, não é mesmo?!
E vocês, o que usam para limpar a sua pele??
Beijinhos e bom final de semana...

2 comentários:

  1. Oi flor!

    Adoro esses produtos para limpeza do rosto, ainda não conhecia esses... muito boas as dicas :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda td bem?! que bom que gostou... eu adorei esses produtos e recomendo!
      Beijinhos

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.