06 setembro 2012

Favoritos de Agosto: Primer Vult e Gloss Charming

Olá pessoas bonitas
Apresento a vocês, os meus favoritos do mês de Agosto e aproveito para falar deles um “pouquinho” para quem não conhece os produtinhos.

Primer da Vult
 
Descobri esse primer só agora, e vou confessar que não ia comprar, mas como tenho gostado dos produtos da Vult, não resisti e comprei e gente..., sem arrependimentos, gostei bastante, ele deixa a pele macia e para quem é ‘’madura’’ como eu, dá uma boa melhorada na pele e suaviza as linhas de expressão (mas não faz milagres tá gente, rsss).
O que achei legal também foi a tampa pump, bem higiênico e econômica.
Às vezes uso ele sem a base e gosto bastante, além de que ele dá uma hidratada na pele, mas precisa usar um hidrante com filtro solar antes, porque pelo que vi, não tem fator de proteção, ele contém Pantenol, Extrato de algas marinhas e Nylon 12 que eu não sabia o que era e pesquisei (para deixar a pele sedosa, deslizar melhor e dar o efeito 3D).
Tem textura cremosa, espalha bem, mas é bom ler as recomendações, assim você não erra e quando passar a base, não vai esfarelar, a textura é cremosa, e repetindo, leiam antes de aplicar, porque já ouvi reclamações de que não espalha, esfarela, e tal, mas se seguir o explicativo, fica certinho.



Outro produto que amei de cara e tem um cheiro muito bom, o Gloss da charming, deixou meu cabelo bem sedoso e cheiroso (importante para eu que sempre reclamo que os xampus não têm um cheiro duradouros rss)
Spray Charming Gloss Liso Instantâneo foi desenvolvido para intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula, enriquecida com o moderno Film Gloss, permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. O Spray Charming Gloss também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e alinha suas escamas, deixando-os uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Com moderna fórmula não oleosa e de prática aplicação, o Spray Charming Gloss também pode ser usado a qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelos. 
Também diz que pode ser usado antes e depois da prancha, eu uso antes e depois.
Alguém já usou?


 Então pessoas., aí estão os meus favoritos de Agosto
 Beijocas

6 comentários:

  1. Puxa, eu preciso de um primer, vou experimentar o gloss e depois esse primer, me falaram que é bom e muito em conta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitoria, eu gostei muito do gloss e sim, o primer da vult tem um preço bom, eu paguei 20 reais, mas o preço varia de 18 a 29, depende do lugar que vc compra.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabens a voces pelo blog, depois de ler sua dica do primer, comprei meio na dúvida, mas confesso que gostei, alem do preço, muito bom e gostei da materia dos pincéis, muito bom mesmo.Acho muito importante quando um blog indica produtos acessiveis para os leitores, nem todos podem comprar produtos importados e aqui no Brasil, é incrivel como sai caro um produto da mac, que lá fora é super acessivel, quando viajo já trago um monte de coisas, pq aqui sai meio carinho.Mais uma vez, parabens, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martha, obrigada e fico contente por ter ajudado, assim como vc, eu tbm relutei, mas testei e aprovei, os produtos da vult estão muito bons né...E é verdade, os produtos importados ainda sai caro, mas vamos torcer para que mude isso, pq na verdade poderia ser mais em conta, mas querem ganhar muito,então vamos experimentando os nossos que na verdade, tem qualidade e beleza, tão bons qto os de fora e seja sempre bem vinda
      beijo

      Excluir
  4. Vou experitenmentar o Gloss da Charm, tenho alguns produtos da marca, mas esse era lançamento há meses atrás, esqueci dele ...
    valeu a dica!

    bjim, Dé@

    deabrasilcabelos.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, são muitos produtos no mercado, tem coisas que ainda nem cheguei perto, rsss
      Experimenta sim e depois me fale se gostou também, e gostei da sua página, está ótima
      beijo

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.