15 setembro 2012

Desafio de Looks: Dia e Noite


Olá vaidosas e vaidosos!
Hoje o post é diferente, estamos lançando uma série DESAFIO. Será que vai se tornar série kkk, depende de nossas idéias e até de sugestões de vocês leitores (Aiai peguem leve tá).
Deixa eu explicar como surgiu a idéia. Bom a vaidosa Marisa quis bolar uma coisa legal e diferente (e colocar a gente em apuros). Algo que tivesse a participação de nós 4 vaidosas.
Então o DESAFIO foi o seguinte.
Criar 2 looks, um para o dia e outro para a noite usando as mesmas peças e acessórios. E só podendo adicionar 1 item a mais, que estivesse dentro da bolsa (ou seja que coubesse na bolsa). E para tornar mais interessante (complicar), cada uma teria uma peça chave para compor o look, uma que não estamos acostumadas a usar. E ainda tendo o prazo de um pouco mais de 2 semanas para completar o desafio.
Aí ficou assim (peça chave):
Giane= look com vestido
Jaque= look com saia
Marisa= look com short
Stela= look com calça
Porém, infelizmente, dessa vez, só duas puderem participar, por motivos alheios, as vaidosas Marisa e Giane não puderam participar.Então aqui estamos, vaidosa Jaque e vaidosa Stela, mostrando o nosso desafio.... (Para ver maior é só clicar nas imagens).

VAIDOSA JAQUE:

Look com SAIA: dia e noite
Eu usei saia azul, colete preto, regata cinza, make dia e noite, pulseiras, anel com asa de anjo, acessório para fazer coque (que usei de dia, esse é meu item adicional, já fiz post que ensina como fazer o coque rosquinha: aqui), brinco de argolas dourado, corrente ouro pink, cinto caramelo, sapato cor creme, bolsa creme e amarela com detalhe prata. O cabelo usei o coque como já falei, e de noite deixei ao natural solto. Quando tirei foto da make da noite ainda não tinha passado o batom rs, no detalhe é o vermelho Lady Danger (Mac) e usei sombra verde e azul (Verde Meye-39 da Malibu e Deep Truth da Mac) e de dia usei o batom Please Me (Mac) e sombra em tons marroms (Cork-Espresso Mac e Publicize Flare Sigma). Então basicamente no look só troquei as combinações e deixei o look da noite mais sofisticado. 

Onde usei: de dia para almoçar na casa de um casal de amigos e a noite para ir ao cinema com o maridão (fui ver Batman, ótimo filme a.d.o.r.e.i).
Como foi montar o Look: Eu costumo usar tudo, short, saia, vestido, calça mas realmente tenho mais dificuldade para criar looks com saia, parece que nunca acho uma blusa que combine aí troco por short. rs Tanto que para esse look tinha pensado em outra combinação mas é difícil montar 2 looks com as mesmas peças porque o sapato e bolsa nos confundem, além de que são ocasiões diferente para o dia e para a noite. Realmente um desafio!

VAIDOSA STELA:

Look com CALÇA: dia e noite
Eu escolhi uma calça molinha num tom de caramelo, blusa com estampa de oncinha e sapatos pretos sem salto, porque hoje vou andar muito. Acessórios: bolsa com tons que combinam com a roupa e como carrego muitas coisas, tem que ser razoavelmente grande (sou baixinha), um lenço com fundo preto quadrado e grande, relógio, pulseira, brincos (combinam com o fundo do relógio, rsss), correntinha simples (pode ser usado com qualquer roupa, ocasião e lugar) e um brochinho estilo clean (sem pedrinhas sem nada). Eu optei pelo lenço, porque quando saí estava sol e a noite posso fazer um colete ou usar como um xale, enfim, várias coisas para se fazer com um lenço (de preferência grande).Resolvi fazer uma segunda blusa com o lenço para mudar o visu da noite...rsss
Coisas que mudei de ‘’lugar’’: Durante o dia, meu bracelete de elefante (amo) virou tornozeleira (fica um charme qdo você cruza as pernas rss), meu broche de gatinho coloquei embaixo como se fosse uma etiqueta da blusa (aposto que você nem notou).A noite, meu bracelete volta pro lugar em cima do relógio que virei para parecer pulseira e meu gatinho prende os nozinhos da minha "nova blusa".
Dica para o lenço - Como fiz, sou péssima para explicar:
Dobre o lenço no meio e de um nó em um dos lados e coloque o braço por dentro do buraco (fica como se fosse uma manga). Passe o outro lado por baixo do braço, e traga a ponta passando pelo nó da ‘’manga’’ e puxe bem para ficar uma tira comprida, prenda os nozinhos no ombro com um brochinho para não soltar (aqui vc usa a sua criatividade). A outra parte de baixo você enrola no corpo e prende atrás por dentro do cós da calça ( se quiser você dobra pra fora como se fosse uma barra e prende atrás), agora é só usar a criatividade...Não sei se você entendeu...rsss


Onde usei : Durante o dia para trabalhar e almoçar com o namorido e um cafezinho no Munik café e novamente trabalhar.A noite uma voltinha com a minha netinha no shopping (não deu para tirar foto lá, porque ela só tem 3 aninhos e preciso ficar de olho nela) e passei um gloss na boca.
Como foi montar o Look: Gente, pra fazer esse simples look, sofri ... ha ha, mas consegui, aí você me pergunta, por que, se é ‘’Tão simples’’...sim, é simples, mas eu tenho dificuldade em compor um visual legal com calça comprida, uso mais vestidos que adoro de paixão, e uso calça muito de vez em quando, outra dificuldade: falta de opções para compor o look a noite, e qual bolsa usar (só podíamos ter 1 opção) e escolher a calça para o desafio claro, mas como desafio é desafio...rs

VAIDOSA JAQUE:

Look com SHORT: dia e noite
Montei o look com camisa jeans, regata vermelha, short bege, sapato rosa, bolsa preta, sapato rosa. O bom é que você pode usar a peça que tem, é só mudar a cor do short ou da regata, ou os dois.rs
Os acessórios: de dia o colar que usei no pescoço de noite virou pulseira, e assim à noite usei o item adicional um maxi colar, e a flor usei na bolsa de dia e à noite no cabelo (adoro flores no cabelo).
Usei o look de dia para fazer compras (mercado) e resolver algumas coisas e o look da noite para jantar. Esse já foi mais fácil de fazer, adoro shorts. rs

VAIDOSA STELA:

Look com VESTIDO: dia e noite
Esse look do vestido fiz para ir ao cinema, e gente, essas fotinhas foram tiradas do celular tá, então não ficou muito legal, mas quebra um galhinho rss. O vestido é tomara que caia com o busto drapeado, que a noite transformei em saia porque estava friozinho, mas poderia usar com um bolerinho que também ia ficar perfeito.O bom dos vestidos, é que você pode fazer muitas variações com ele, se for tomara que caia, como esse meu, você enrola ou dobra deixando como um cintinho, ou com o cós alto ou joga um casaquinho , enfim, basta usar a criatividade. Durante o dia, uso o vestido pra ir as comprinhas, e se vou trabalhar com ele, sempre jogo uma blusinha ou colete por cima. Outra coisa que adoro é saia longa, ai você faz outras muitas variações, mas isso vamos deixar pra próxima , rss

O que achamos do desafio:

Fiquei super contente com o resultado, até que foi uma brincadeira divertida e me surpreendi que com um pouco de criatividade dá para montar o MESMO look (mesmas peças) de outros jeitos. Legal para quando viajamos ou para aproveitar melhor o que temos no guarda roupa. Espero que vocês tenham gostado. Eu adorei! Bjs
Muito legal, adorei...(mas da próxima pode ser saia ou vestido? rsss), neste desafio, criatividade foi fundamental e comprovar mais uma vez que com um acessório bem escolhido, dá para mudar um pouco o visual, porque gente, mulher adora abrir o guarda roupa e dizer : NÃO TENHO ROUPA PARA SAIR, NADA QUE COMBINE (eu faço isso) e então esse desafio proposto pela vaidosa Marisa foi ótimo para eu ver que conseguia compor um visual com peças “básicas’’ (não sei se blusa de oncinha é básica rss) e um único acessório e que quando eu quero, consigo e posso, rsss. Beijocas pessoas

6 comentários:

  1. Meninas, adoreeeiii, essa de mulher não ter roupa nunca, foi uma verdade, o guarda roupa estourando e a gente nunca tem roupa, gostei muito da criatividade da saia com o colete, parece uma blusa, e gostei do look vestido, se voces não comentassem,eu não notaria que é um vestido, mas nossa, adorei tudo e vou fazer o coque,e aproveitar para usar minha criatividade como vcs.Parabens a voces duas, são lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Martha, é verdade somos assim mesmo, faz parte de ser mulher. kkkkk Ficamos felizes por inspirar nossas leitoras, e o coque é fácil e prático quando estou com o cabelo "ruim" aproveito e faço, e também no verão é uma maravilha. Obrigada pelos elogios e o comentário. Seja sempre bem vinda. Bjs
      Jaque

      Excluir
  2. Puxa, gostei, estou virando fanzona de voces, muito bom esse desafio, vai ser legal, se vcs continuarem fazendo isso, eu não tenho blog, porque deve ser trabalhoso, mas sempre pesquiso coisas em blog, e o de vcs tem muitas dicas legais, beijos para voces duas, são muito bonitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, nós agradecemos pelo elogio,rss
      Que bom que voce nos acompanha e que está gostando do nosso blog, é verdade, ter um blog requer paciencia e dá um pouquinho de trabalho, mas quando gostamos, tudo fica mais fácil e acaba virando uma brincadeira e já estamos pensando em novos desafios, rsss
      beijo
      Stela

      Excluir
  3. Bacana esse desafio hein!parabens meninas!!Isso é pra mostrar q podemos fazer looks com as mesmas roupas,as vezes um acessorio muda a cara do look inteiro ne meninas?Tem q usar a criatividade!!Kem é vaidosa tem q usar a cuca sim!!rs bjos

    Sophia
    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sophia,que bom que gostou e é verdade, um acessório e pronto, outra cara. Mulher precisa mesmo usar a criatividade.
    beijo e volte sempre
    Stela

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.