16 julho 2012

Sombras da Loreal Infallible

Oie ...hoje vou falar dessas sombras dá L'oreal que para mim entrou na categoria de melhores sombras que já usei,  estou super A.M.A.N.D.O.O.O

E claro vou começar pela sombra que mais gostei, a Soleil Éternel que significa brilho eterno lindo né e super merecido este nome pois ela é um dourado maravilhoso, tanto faz se usar só ela ou com outra sombra, de qualquer jeito fica show. Também fica muito bem em qualquer tipo de pele desde brancas à negras, ótima para iluminar o canto do olho, sabe fazer aquele famoso V. 
Pode ser usada de dia sem medo, se não gostar do brilho na hora de passar esfuma bem que fica mais discreto.
Agora a Aupe bronze, este bronze lindo,lindo,lindo,também gostei muito rs aliás acho que toda mulher gosta de uma sombra dourada ou bronze, são sem duvidas sombras que não dispensamos na hora de fazer uma make rápida e básica. Este bronze é muito discreto, ideal para ser usado durante o dia, também gostei muito de passar a sombra no olho todo dá uma profundidade muito boa. Usei ela em uma amiga japa que tem pele morena clara e o olho muito pequeno, bem puxado e sem a dobrinha do olho. Bom ela gostou muito da profundidade que deu no olhar dela, depois que ela viu e olhou no espelho logo disse Adorei.  Que mulher não gostar de passar uma sombra e ver aquela diferença no olhar heim, eu mesma amooo.
Olha, esta aqui é a minha queridinha para esfumar Continuous Cocoaimagine uma barra de chocolate amarga, esta sombra não tem o mesmo gosto meninas rsrs e sim a cor. Eu ameiiii muito ela para usar para esfumar, nossa dá um esfumado lindo, sem falar que é muito fácil mesmo fazer um olho esfumado  com ela você não precisa fazer muitos movimentos de tão fácil que esfuma. Ainda não usei ela no olho todo por enquanto estou muito apaixonada usando ela só para esfumar, outro dia usei ela com a Aupe Bronze nossa sabe quando você acaba a make e fica maravilhada, me senti super feliz de ver como ficou bom o resultado.
Bem agora que falei um pouco de cada uma vou dar meu veredito sobre elas.

Duração: a marca promete 24 hrs impossível usar make 24 hrs não dá mesmo dormir de make para mim que tem pele oleosa jamais rsrs. Mas quando usei elas pela primeira vez, usei sem primer (de sombras) e tirei depois de 12 hrs, não tinha acumulado ou saído, tava perfeita. Já na segunda vez resolvi passar primer para ver, durou 8 hrs depois disso, tava acumulando no canto dos olhos, até achei estranho com primer durou bem menos, sem durou muito mais tempo (vale lembrar minha pele é super oleosa) então como não testei ela por 24 hrs mesmo assim posso dizer que a duração dela é ótima.

Produto: gente eu ainda não sei descrever este produto, só sei disser que não é uma sombra cremosa, está mais para uma sombra em pó molhada, sei lá, minha opinião rsrs. O produto é bem fácil de ser usado, tem uma aplicação ótima, na hora de passar a sombra você consegue passar ela sem nenhum problema  pois ela se espalha com uma facilidade que dá até gosto de usar um produto assim, de tão fácil.

Embalagem: bem, muita pessoas não se importam ou se incomodam com a embalagem, desde que o produto seja bom né rs, mas quero falar desta embalagem por que achei ela muito higiênica e muito boa, não é de vidro só parece, é de plástico bem duro transparente. Muito importante lembrar também que fora a tampa, dela vem uma outra por dentro para você por antes de fechar a sombra para não ressecar a sombra.

Veredito: aiaiuuu bommm amei todas as três cores que comprei para mim. Foi um grito cada vez que abria uma delas. Compraria de novo simmm sem pensar duas vezes. Espero com ansiedade para ver as novas cores que vão ser lançadas este mês, só não sei o dia certo rs, mas vão lançar mais 5 cores para nosso desespero rs.

Então é isso mulherada vaidosa seja qual for seu estilo aproveite ao máximo suas makes e continue sempre vaidosas bjsssss até o próximo post.

3 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@SOPHIA
    Onde vc conseguiu essas sombras?tenho vontade de experimentar!!keria ate comparar com a Color Tattoo da Maybelline q pra mim eh o achado do ano!!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophia eu comprei atraves de uma menina pelo facebook ....Belas Rosas Moroccanoil....bjsssss

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.