25 junho 2012

Tratamento para o cílios :Double-Lash (Mavala)

Oieee...tudo bem vim falar desse produto o Double - Lash (Mavala) que é um tratamento para os cílios.
Já se passaram as três semanas que estou usando o produto então vamos ver o que aconteceu de mudanças em meus cílios depois dessas três semanas de uso.

Bem meninas esta foto não ficou nada boa(rs) mas vou explicar tudo direitinho quais mudanças percebi depois de três semanas ok ;)
Vamos lá então.
Primeira mudança: meus cílios estão caindo bem menos. Vou dar um exemplo, quando ia tirar o rímel dos meus cílios sempre caia de dois ou até três pelos agora isso quase não acontece e quando cai agora e no máximo um.
Segunda mudança: meus cílios deram uma crescida na parte de baixo, não é aquela crescida que você fala olha como cresceu.....rsrs mas dá para perceber sim, principalmente na hora de passar o rímel você consegue ver a diferença. Já na parte de cima dos meus cílios não consegui ver ou notar alguma mudança acho que não cresceu nada humm.
Terceira mudança: a que mais gostei, está nascendo mais cílios, principalmente naqueles lugares onde nem nascia mais só que ainda estão pequenos rsrs. Mas e maravilhoso porque não fica mais com aquelas falhas, eu tinha algumas na parte debaixo dos meus cílios agora vamos ver se eles vão crescer mesmo daqui três meses.
Agora vou falar o modo que estou usando: é muito importante lembrar que os cílios tem que estar totalmente demaquilado se não vai dar tudo errado sem nenhum resultado ok.
Bom uso ele todas as noites antes de ir dormir, passo ele como se estivesse passando o rímel bem rente a raiz dos cílios, tanto na parte de cima, quanto na debaixo, passo umas três vezes.
Também vale lembrar meninas que este produto é um tratamento para os cílios, então não adianta passar ele durante o dia(a não ser que você trabalhe de noite e dorme durante o dia aí nesse caso sim.) Porque na verdade ele vai tratar dos cílios durante a hora que dormimos. Mais uma coisa porque não é recomendável o uso durante o dia: como nossos olhos estão sempre lagrimejando, o produto acaba saindo e não dando resultado nenhum. Também não e recomendável o uso dele antes de passar o rímel, tem que ser somente o produto.
E como dar para saber se o produto pegou bem nos cílios como ele e incolor tem uma dica bem fácil ...quando você já estiver deitada passe o dedo bem de leve nos cílios, você vai sentir eles durinhos se você sentí-los assim quer dizer que o produto pegou bem, caso não sinta seus cílios durinhos basta passar de novo, lembrando bem rente a raiz dos cílios.
No dia seguinte para tirar o produto basta lavar com água não e necessário usar nenhum tipo de produto pois ele sai super bem só com água ....fácil,fácil,fácil ....
Bem meninas agora vou continua usando o Double-Lash(Mavala) por agora posso dizer que estou bemmm satisfeita com esses resultados mas espero que quando voltar a falar dele, eu esteja maravilhada e com os cílios lindossss.
Então quando der os três meses completos, volto a falar dele e dar meu veredito final sobre o Double-Lash (Mavala) bjsss vaidosas....

4 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@PATRICIA
    Olá meninas!
    Estou importando o Mavala Double Lash, eu mesma uso e AMO de paixão, super recomendo! Quem quiser comprar é só clicar no link do Mercado Livre!
    Bjinhosss!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476694986-mavala-double-lash-cils-tratamento-alongar-cilios-importado-_JM

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo post adorei!!
    Mas fiquei em dúvida, você disse: "que está nascendo mais cílios", realmente ele faz crescer mais cílios? faz nascer os cílios que caíram? se sim, você viu um resultado bom?
    beijos s2

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.