12 junho 2012

DIY: Fazendo seu Porta Batons

Olá vaidosas. Tenho uma dica para repassar (vi em uma foto do facebook, rsrs) e resolvi fazer para mim.
É fácil e barato de fazer. O material usado é das lojas de ¥100yen (tipo R$1,99).
Material que você vai precisar:

É só medir o tamanho e destacar a divisória com a mão mesmo. Eu cortei com a tesoura os cantos para encaixar melhor:
E aqui o trabalho pronto:
Tem espaço para 27 batons. Hehe!
Será que deu para perceber a marca de batom que mais gosto! Rsrs
Ah vou colocar o nome dos batons pela curiosidade de uma leitora/blogueira, nem tinha me dado conta desse detalhe. rs

Vou dividir por fileiras tá. Começando da fileira de cima:
Angel, Chatterbox (Post: aqui), 27 Rose Paris (Yves Saint Laurent), Vegas Volt, Lady Danger
Viva Glam Gaga, Girl About Town, Cut a Caper, Morange, Ruby Woo
Please Me, Dish it Up (Post: aqui), Gotta Dash, See Sheer, Russian Red, Hug Me

Gostaram da dica!? Bjs

8 comentários:

  1. Nossa, Adorei, Parabéns vc é muito criativa. Amanha mesmo vou procurar os materiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jheny, obrigada, que bom que gostou. Bem mais barato do que comprar aqueles de acrilicos prontos não é mesmo! E ainda podemos customizar do jeito que quisermos. Bjs

      Excluir
  2. amei a dica!!!
    bem o que eu preciso, agora bora procurar uma caixinha parecida com esta...

    valeu ja compartilhei no meu face e no meu blog, paranéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary, legal né. Obrigada por compartilhar. Bjs

      Excluir
  3. Muito legal. Ficou bem bonito. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane, obrigada. É bem fácil de fazer e ainda é barato. Bjs

      Excluir
  4. Olá uma pergunta as divisórias sao feitas com que material? E a caixa ´r do tipo tamparuer?

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Gostaria de saber onde vc comprou essas divisórias?
    Foi pela internet?
    Abçs!!!

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.