26 junho 2012

Hidratar sempre: Mãos, Pés, Corpo

Vaidosas...sempre falo em cuidados de pele e hidratar já está mais que dito, mas é sempre bom lembrar.

Mãos... pintar as unhas, deixa sim as mãos mais bonitas, mas elas merecem uma atenção especial, afinal, o que seria de nós sem as mesmas neh.
Nós estamos sempre com a mão na ''massa'', seja em casa ou no trabalho, enfim, as mãos estão sempre expostas ao sabonete, detegente, pó, etc...
Então vaidosas, um bom hidratante nas mãos sempre, especialmente agora no inverno, assim, ninguém vai reclamar da aspereza de suas mãos.

Eu adoro um da Natura, da linka Ekos, mas os da Boticario também são ótimos e tem um cheirinho muito bom, eu gosto da linha SPA de ameixa e açai e claro que não testei se dura 24 horas...rsss

Pés, não dá para ficar sem passar creme nos pés, afinal, no inverno resseca por causa do frio e no verão, eles precisam estar com aquela aparencia de macios, para usar aquela linda sandalia super show neh, eu uso o da Natura Ekos de castanha, o cheiro é muito bom.

Corpo...esse nem precisa falar nada, os hidratantes corporais não apenas hidratam como também perfumam e muito, testei dois do Boticario (Nativa SPA, ameixa  e açai), sinceramente, amei os dois e claro, o que sempre uso, com cheirinho de baunilha Vizcaya ou morango com chantily, e claro o da Victoria's Secret raspberry (gosto de todos) da linha hidratante corporal da Victoria's Secret, mas o de Raspberry amo de paixão, o cheiro é muito bom mesmo.

Bom vaidosas é isso, claro que voce pode usar o mesmo hidrante para mão e pés, mas se puder, é sempre bom usar especifico para eles, agora, o creme da Nivea também é ótimo para mãos e pés viu vaidosas e isso serve para os vaidosos também. Até a próxima pessoas lindas.