26 junho 2012

Sabonete Esfoliante Tea Tree The Body Shop

Oieee.... Agora vou falar do meu achado super querido, sabonete esfoliante para o rosto da The Body Shop sempre tive vontade de testar algum produto da marca The Body Shop, aí meu sabonete esfoliante acabou achei a oportunidade perfeita para testar.


Bom este sabonete é recomendado para quem tem pele sensível, pele oleosa e mista. Ele é feito de chá e semente de Damasco e tem cheiro de chá verde mas é bem suave nada forte, depois que passa na pele nem fica o cheiro, o que fica e uma sensação de frescor.

Já estou usando a mais de um mês e confesso quando acabar compro outro por que ele tem feito muitas coisas boas para minha pele como por exemplo: minha pele é bem oleosa, com uma semana e meia de uso já tinha percebido que a oleosidade da minha pele tava bem controlada. Outra coisa que também tem ajudado muito são nos pontos pretos tinha bastante principalmente no nariz, agora tenho, mas bem pouquinho. Mas um pouco e acho que sai todos, maravilhoso não é?

Também tenho amando muito ele em relação as espinhas, aquela coisa né quem tem pele muito oleosa infelizmente está sujeito a ter mais espinhas mas acreditem não me nasce mais aquelas espinhas grandes(odeio elas)em mim era até engraçado sempre antes da minha menstruação nascia uma, mas sabe aquelas grandes(odiava)rs bem isso já não acontece mais.

Bom eu estou usando ele todos os dias na parte da manhã, passo ele e massageio bem, mesmo com pouca semente dá para esfoliar bem. Principalmente na zona T faço uma massagem mais ou menos de 2 a 3 minutos só depois lavo meu rosto. Bom outra coisa que tenho feito muito antes de me maquiar lavo meu rosto com ele, só depois preparo minha pele para a make.

Já estava me esquecendo meninas esse sabonete é um esfoliante suave, leva um tempo para dar resultado, como eu disse ele tem bem pouca semente e bem mais produto. Mas com um tempo de uso se você tiver pele sensível,oleosa,a mista ele dá resultadados bons sim, então na hora testar muitaaaa,calmaaaa e paciência. E falo por estar realmente usando o produto vale a pena testar sim então até o próximo post ...bjsss das vaidosas.