17 janeiro 2013

Experiência de compra: Beauty Bay.com

Olá Vaidosas!
E hoje vou dividir com vocês minha experiência de compra na loja online Beauty Bay.
Para quem não conhece, é uma loja online do Reino Unido (UK) que vende produtos para o cabelo, rosto, corpo, maquiagem, unhas e é distribuidor online oficial de várias marcas, como por exemplo a Urban Decay, a vantagem é que entrega para o mundo todo. E o melhor que o frete é grátis.
Na loja tem marcas famosas como: Urban Decay, Stila, Too Faced, Bare Minerals, RMK, ArtDeco, Eyeko, Wella SP, Joico, Bonacure, Matrix, Macadamia Natural Oil, Bed Head, Payot, O.P.I, Essie, China Glaze, Ciaté, Orly, Mavala, Nails Inc, Deborah Lippmann, Beauty Blender entre outras.
Para comprar aceitam cartão de crédito internacional e Paypal.

TAXAS e VALORES

Como falei o frete é grátis para todos os produtos e qualquer lugar do mundo, o metódo é pelo "International Saver FREE" mas por esse método também tem a opção de entrega "Go Premier" que você paga uma taxa e vem 1 brinde e com essa opção despacham mais rápido sua mercadoria. A opção "Intenational Saver FREE" não possui rastreio do pedido.
Se quiser pedido com rastreio tem que escolher pelo método "International Express" que é pago.

Eu escolhi o método de frete grátis: "Intenational Saver Free" mas com opção "Go Premier" (ooh ansiedade) a taxa adicional foi de 225 ienes.

Um detalhe, apesar de no site os valores ficarem em ienes (ou até reais), na fatura do cartão o valor final é em libras, e o valor cobrado é conforme a cotação do dia.

MINHA EXPERIÊNCIA DE COMPRA
Aproveitando que a loja estava com 20% de desconto na Black Friday (fim de novembro), comprei a linda e desejada paleta Smoked da Urban Decay (em breve post com resenha em detalhes). Temos post com as paletas desejo da Urban Decay: aqui
A Smoked é uma paleta de 10 cores, que vem com 1 lápis na cor preta (Pervesion), 1 primer de sombras (Primer Potion) e 1 livrinho com tutorial de sugestões de combinações com as cores. Um kit P.E.R.F.E.I.T.O!
ENTREGA
Realmente despacharam meu pedido no mesmo dia, como falei pelo método "International Saver+Go Premier", e demorou 14 dias para chegar aqui no Japão.
A entrega é feita pelo serviço dos correios mesmo.

COMO VEM EMBALADO
A sacola vem lacrada, e dentro a caixa cheia de isopor para proteger o produto. De brinde ganhei sabonete líquido (da marca First Aid Beauty - Gentle Body Wash). Tudo estava em perfeito estado. Estou "in love" com essa paleta.rs


O QUE ACHEI
Gostei muito da experiência, é bem fácil e simples de achar os produtos no site e claro gostei bastante do preço, com certeza vou comprar mais produtinhos futuramente.
Na verdade fiz mais uma comprinha que já está à caminho:
Página Oficial Beauty Bay: aqui
-> Post com o óleo Orofluido Sahara: aqui
E vocês já conheciam essa e-loja? Gostaram do post? Bjs

23 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@VANESSA
    Oi Jaque!

    Primeira vez no blog! :)
    Nunca fiz compra neste site, costumo comprar nos japoneses mas tenho amigas que já compraram e falam bem, acho que o fato do frete não ser cobrado fica mais interessante!
    Gostei muito do post, das suas impressões, de compartilhar detalhes, inclusive de como tudo veio embalado. Viu aguardar pelo revier deste produto da Orofluido, já testei quase tudo da marca e postei no Lov, gosto muito! Também adoro os produtos da Schwarzkopf, usei durante muito tempo a linha Bonacure Color Save, um shampoo antiresiduos e uma linha de uso diário.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, que legal volte sempre e obrigada pelo comentário e pelos elogios. Gosto muito do seu blog, acompanho ele pelo feed/rss.
      Esse site da beauty bay é bem confiável e chega tudo direitinho, adorei.
      Pode deixar que o review do Orofluido já tá na minha lista, rs mas já amei pelo cheiro maravilhoso. Esse da Schwarzkopf comprei pro maridão. Tenho vontade de comprar essa linha Color Save, já que sempre pinto o cabelo, só vejo elogios para a linha.
      Bjs
      Jaque

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Daiane, como falei comprei a paleta na época da Black Friday com 20% de desconto. Então a paleta mais a taxa Go Premier saiu por 25,73 libras, convertendo para reais deu mais ou menos 80 reais. Bjs

      Excluir
  4. ->@THEREZA
    Olá!
    Puxa vida, eu não dei sorte com o Beauty Bay!! Fiz uma compra em 09/02 e até hj não chegou!! Já mandei vários emails perguntando sobre a entrega, mas não me responderam nenhum... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thereza, nossa que pena. Insista no email, contate eles de novo perguntando. Pode ter acontecido algum problema nos correios. Eu já comprei 2 vezes e não tive problemas, apesar que minha entrega é no Japão né. Boa Sorte! Bjs

      Excluir
  5. ->@ELAINE
    gente tem dois meses que comprei no BEAUTYBAY e ate agora nada , peço informação mas automaticamente uma maquina responde. muito decepcionada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliane, nossa que triste isso, é muito tempo mesmo, eu hein 2 meses. O jeito é continuar tentando entrar em contato com eles. Bjs

      Excluir
  6. ->@ROSE
    Já fiz várias compras na loja. Todas que fiz em 2012 recebi sem problemas. Mas tive problemas em 2013. Uma encomenda que fiz em 07/01/2013, não recebi até hoje 05/06. Efetuei duas encomendas no fim de março e recebi uma que foi tributada em 15/05, a outra não recebi até hoje. Não culpo a loja, pois creio que o problema é aqui. Estou tendo muitos problemas com compras internacionais. Tenho várias encomendas realizadas em março/2013 (sem rastreio) que não recebi. Atrasos de mais de 02 meses em outras, enquanto outras chegam no prazo previsto. Estou ficando temerosa, com as compras. Vou evitar comprar sem rastreamento, pois nesse caso acabamos ficando no prejuizo e o meu já é bem significativo.
    Tem mais alguém tendo problemas ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, infelizmente há esse risco de demorar demais ou até não entregarem né, uma pena que os correios brasileiros não funcionem direito. Por isso acho que o melhor é pelo menos comprar com rastreio, assim fica mais fácil cobrar, o atraso à loja. Espero que chegue suas comprinhas. Bjs

      Excluir
  7. ->@JESSICA
    Super Adorei o post...
    Fiz uma pequena comprar de teste... para ver se chega tudo bem por aqui!!!
    Fiquei meio que com medo pelos comentários que vi já que tem algumas pessoas que já compram e seus pedido ainda não chegaram.
    Só gostaria de saber mais uma coisa
    Quando diz que na fatura do cartão será cobrado o valor em libras é conforme a cotação do dia da compra ou o dia do fechamento da fatura?
    Estou de olha nesta paleta é um sonho de consumo ... :D
    Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica, muito obrigada!
      torcendo para que tudo chegue direitinho pra vocë. ;)
      Entâo, o valor é conforme a cotação do dia da compra.
      Se voce adora sombras mais fortes e fazer smokey eyes, vai amar essa paleta. Os tons são lindos, e fora que tem as cores básicas, preto, marrom, bege.
      Obrigada pelo comentário. Bjs

      Excluir
  8. ->@LAIS
    Olá eu gostaria de saber como proceder caso sua compra demore para chegar. Fiz um pedido no dia 07 de maio e ainda não chegou, ou seja, já faz quase dois meses e nada. Gostaria de saber se vc tem algum e-mail deles para q eu possa entrar em contato. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais, é bom você entrar em contato com eles mesmo.
      Eles possuem um formulário para contato: http://www.beautybay.com/customer-services/
      ou por email: customerservices@beautybay.com
      Bjs

      Excluir
  9. Comprei 2 lapis da UD em 01 de agosto e não chegou... Muito decepcionada!!!! Será que devo ter esperanças de chegar ainda?? Será que está preso na alfandega???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline, nossa sério, que demora. Mas pior que a culpa geralmente é da alfândega porque eles mandam o pedido direitinho. Espero que chegue logo pra você. Bjs

      Excluir
    2. Alguém aí também teve que digitar a senha do cartão na hora de comprar? Eu achei muito estranho, porque sempre é só o número do cartão e o código de segurança. Aí liguei pro banco e eles aconselharam a não comprar. Pior que queria muito comprar os produtos da Joico :((( Aconteceu com vcs também?

      Excluir
  10. Olá eu comprei uma máscara nesse site dia 09/01/14 e até hoje dia 25/02/14 não chegou será que ainda chega? O que vocês acham?
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei antes e chegou certinho, mas também estou esperando uma encomenda desde janeiro e hoje, 20/03, ainda não chegou. Entrei em contato com a loja via email e eles disseram que o problema deve ter ocorrido na alfandega ou nos correios do Brasil, pq o produto saiu do UK.
      O que faço, gente?

      Excluir
  11. Comprei um shampoo e demorou um mês e meio para chegar, veio super bem embalado, protegido. Gostei muito . A única coisa é que para compras internacionais, como sempre a demora da entrega é culpa é dos correios....

    ResponderExcluir
  12. Será que os produtos são originais?

    ResponderExcluir
  13. Eu já comprei ..demorou uns tres meses,chegou direitinho

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.