09 janeiro 2013

Favoritos de Dezembro: Os lápis Jumbo da NYX

Oiii tudo bem? Bom resolvi fazer um favorito diferente, ao invés de mostrar para vocês os produtos que mais usei em dezembro vou fazer um post completo sobre os Jumbo da NYX. Porque eles foram minha salvação no mês de dezembro, já que meu primer de sombra havia acabado me joguei nos Jumbo, para poder suprir a falta do primer de sombra.
               
Eu tenho somente cinco cores, digo somente porque acho pouco, queria ter bem mais cores, já que os Jumbos da NYX tem uma variedade enorme de cores são mais de trinta cores. Ai já viu né, na hora de escolher qual cor você vai comprar, é um Deus nos ajude.... rsrsrs....com certeza a dúvida vai martelar muito na sua cabeça. Claro que eu tive muitas marteladas antes de decidir qual cor eu compraria, então vou compartilhar como fiz para escolher os meus Jumbos da NYX.

Milk-604: É branco, ideal para iluminar abaixo da sobrancelhas.


Black Bean-601: Preto, ótimo para fazer aquele olho bem carregado, e também para delineados.

Dark Brown-602: Marrom, ótimo para marcar o côncavo.

Bronze-620: Bronze, ideal para criar aquele look básico do dia a dia.


Baby Blue-606: Azul claro, eu tinha uma sombra azul guardada na gaveta, que tem uma duração péssima.

Compartilhei com vocês o meu motivo de ter escolhido cada cor, agora vou dizer como uso e abuso de cada cor. ( rsrsrs ).
            
Milk- 604: Acima já expliquei que o meu motivo principal para a escolha do branco foi para iluminar abaixo da sobrancelhas, mas como eu disse no início do post que meu primer de sombra acabou, o Milk foi o meu primer de sombras. Todas as makes que fiz usava ele para substituir o primer. Outra coisa que gosto de fazer com o Milk, é o V no canto do olho, faço primeiro com ele só depois passo uma sombra clara por cima.

Black Bean- 601: Este preto eu amo para fazer delineados, pego um pincel chanfrado passo na ponta do lápis e faço tanto delineados rente aos cílios superiores, ou abaixo da linha d'água nos cílios inferiores. Dá para fazer muitos tipos de delineados, como gatinho ou só puxado. Só não uso a ponta do próprio lápis porque ela é muita grossa, por isso prefiro usar um pincel. Outra coisa que faço muito, sempre que passo uma sombra preta tenho que usar ele como base da sombra, deixa bem mais carregada como eu gosto rsrs.

Dark Brown- 602: Marron lindo, uso tanto para marcar meu côncavo, ou para fazer aquele esfumado mais discreto, também amo fazer aquele risco acima da marca da dobra do olho depois só passo uma sombra marrom por cima e esfumo bem, para quem tem pálpebra caída ou gorda esse truque super funciona, fica show.

Bronze- 620: Quando eu escolhi este bronze a primeira coisa que pensei foi no básico, uso tanto ele sem nem uma outra sombra, mas também amo, amoo, amooo, misturar este bronze com uma sombra dourada, fica um look bem básico mas super lindo, e combina com todos os tons de pele. Às vezes também passo ele nas sobrancelhas e esfumo bem, depois passo uma sombra marrom sem brilho por cima, só para quebrar um pouco do brilho do bronze.

Baby Blue- 606: Bom este azul na verdade só comprei ele para poder tirar uma sombra azul que tinha guardada na gaveta, por não ter uma duração boa. Mas claro que dei uma abusada nele, como por exemplo, sempre que uso qualquer sombra azul não importa se seja clara ou escura minha base é a Baby Blue.
Agora vou dar mais detalhes sobre os Jumbo da NYX. 
Uma dica que eu dou é não esquecer de comprar um apontador próprio para o tamanho dele, porque os Jumbo são bem mais grossos que um lápis normal.

O que a marca oferece: são sombras em forma de lápis, mas pode ser usado como base de sombras, substituindo o primer para sombras. 

Pigmentação: super pigmentados, você passa o produto e aparece bem, não importa qual a cor, todos são bem pigmentados. 

Aplicação: muito fácil, eles deslizam muito bem pela pálpebra, até na hora de esfumar é bem fácil e prático. 

Duração: dura muito, se você tiver uma pálpebra muito oleosa (como eu), eu diria de 4 à 6 horas. Agora se você tem uma pálpebra normal, aí minha amiga fica zem vai durar horas.

Produto: em forma de lápis, todos vem com uma tampinha de acrílico, não muito resistentes, por isso na hora de fechar não force muito pois pode acabar trincando a tampinha.

Qual cor eu indicaria: Milk- 604 e Black Bean- 601: são os dois mais famosos da marca NYX. 

Recomendo os Jumbos: SIM, porque eles são ótimos e de excelente qualidade, se você for uma pessoa viciada e que ama maquiagem com certeza vai querer ter os Jumbo da NYX. E mesmo se você não for uma pessoa  apegada a maquiagem, vale a pena você investir nesse item porque ele é um produto muito versátil e muito fácil e prático de usar.

Acabou meu doce rsrsrs .... Adorei fazer este post pois eu realmente AMO os Jumbo da NYX, espero que vocês tenha gostado este é meu primeiro post de 2013 huhuhu. Fiquem com Deus um beijo em seus corações até o próximo post .... Xauuuu....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.