29 novembro 2012

Missha Perfect Cover (B.B cream)

Oiii... Tudo bem? Hoje vou falar do meu BB cream Perfect Cover da Missha, agora já posso dizer com toda segurança que encontrei meu BB cream preferido, por que são tantos, tantas marcas que eu chegava pensar as vezes que era uma missão quase impossível ... rsrs

Só para vocês terem uma idéia vou citar algumas marcas que tem o BB Cream, assim vocês também podem ter a opção para pesquisar qual marca mais lhe agrada: Missha, Lancôme, Mac, Christian Dior, Chanel, Clinique, Estee Lauder, Maybelline, Bobbi Brown, Stila, Nars, Kanebo, Kose, Shiseido, Dermage, Loreal, Avon, O Boticário, Garnier, Anna Pegova, Smashbox, Boscia, etc...ufff mas faltou muitas outras marcas aí, tenho certeza, mas tá bom né, até que citei bastante ( eu acho rsrs )

História do BB Cream: O que era para se torna BB Cream, foi originalmente formulada na década de 1960 na Alemanha pela dermatologista Dra. Christine Schrammek, para proteger a pele de seus pacientes após a cirurgia. Introduzido na Coréia do Sul e Japão em 1985, só depois foi encaminhado para Europa e Estados Unidos, daí em diante os BB cream começaram seu caminho e hoje é conhecido mundialmente.

Formulações: Os BB cream vem em uma variedade de formulações, isto por que as empresas coreanas focaram inicialmente nos mercados Coreano e do Leste da Ásia. São oferecidos em números limitado de cores, em vez de oferecer vários tons, para diferentes tons de pele, a maioria das fórmulas são projetados para Oxidar para fundir com o tom de pele do usuário.

Características do BB cream Missha: cuidado com a pele, Anti- rugas, SPF40 PA +++ protetor solar, Hidratante. Ele esconde manchas tais como: Acne, Manchas de idade, Manchas solares, e as olheiras. Indicado para todos tipos de pele.

Embalagem: de plástico e encontra em três tamanhos 20g, 20ml e 50ml.
Nesta foto tem as opções de cores do BB Cream Missha, total de 5 cores, sendo mais fácil de ser encontrar e vendidas as cores: No.13 Milky Beige, No. 21 Light Beige, No. 23 Natural Beige. Agora vou deixar para vocês uma lista baseada na numeração das bases da Mac para ajudar vocês a escolherem o  tom certo para sua pele.

13- Milky Beige: NC 15 a 20

21- Light Beige: NC 20 a 25

23- Natural Beige: NC 25 a 35

27- Honey Beige: NC 35 a 40

31- Golden Beige: NC 40 a 45

Modo que uso o Perfect Cover BB Cream Missha: 
Ok já vou logo avisando, a dona aqui, não esta usando nem um pincel para passar o BB cream não, tô passando com a mão mesmo kkk... Bom outra coisa que dispenso é o hidratante, somente uso um sabonete ou tônico para limpar a pele ai já passo, o BB cream em todo meu rosto, só na parte dos olhos passo uma segunda camada com os dedos mesmo rsrs ... Isto porque minhas olheiras são de gritar, passando uma segunda camada consigo obter uma cobertura muito boa às vezes, claro se minhas olheiras não estiverem ( tipo panta rsrs ), aí nem uso corretivo. Feito isso é só esperar a mágica acontecer, a Oxidação é ótima, uns 5 minutinhos o produto já fundi com a pele, deixando uma cobertura Matte e Leve, e não deixa a pele acizentada. Depois finalizo com um pó, e pronto posso começar fazer minha make, por que a pele já esta pronta.

Duração do produto: affff .... Maria mãe de Deus 100% ótimo. Você passa, e o produto dura o dia todo, pode ir para seu serviço, passeio, evento, balada, festas, etc e fica despreocupada que o BB Cream Missha vai continuar, na sua pele não sai mesmo.

Qualidade do produto: bem para mim ele tem muitas qualidades, a primeira que mais gosto não deixa a pele com um aspecto acizentada, segunda, tenho a pele oleosa e o BB Cream Missha controla bem a oleosidade da minha pele, terceiro cobre muito bem as imperfeições da pele, quarta, a qualidade que mais adoro eu dispenso muitos produtos quando uso o BB cream Missha, como hidratante, protetor solar, primer, e às vezes até o corretivo.

Ponto Negativo que eu acho do BB Cream Missha: olha único ponto negativo, é que são difícil de se encontrar todas as cores, sempre você encontra duas ou três cores, mas nunca as 5 cores.

Recomendaria o Perfect Cover Missha BB Cream: sim e muito sem pensar duas vezes, pois achei ele ótimo de excelente qualidade. Recomendo.

Bom agora acabou-se o que era bom, fim de post .... Um beijão para vocês fiquem com Deus até o próximo .... bjsss....bjsss....bjsss xauuu.


5 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@JAQUEJST
    Parabéns pelo post, tá bem completo. Muito bom 👏👏. Adoro esse BB cream, outro dia estava atrasada para passear, me maquiei no carro mesmo, e só precisei usar esse BB cream, não passei nem primer e nem corretivo, uma maravilha como você falou. 😃 Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigada...bom né com o BB cream da para dispensar outros produtos, e ficar com a pele linda amooooo....

      Excluir
  3. Nossa amei você tirou minhas duvidas parabéns pelo post foi completo🥰

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.