03 dezembro 2012

Favoritos do mês de Novembro

Olá! E vamos a mais um favoritos do mês, agora o de Novembro. Só que vai ser em fotos mesmo (ooooh vergonha de fazer vídeos) rsrs.

Os produtos que mais usei foram:
Hidratante para o Corpo
Body Butter Vineyard Peach The Body Shop - já falei dele: aqui. Amei esse produto, agora até consigo manter uma rotina diária de hidratação.








Hidratante para o Rosto Seaweed Mattifying Moisture Lotion Spf15 - Gosto dele por ser um hidratante com protetor solar e é bom para controlar o brilho da pele. (Post: Hidratante para o Rosto com protetor solar: Seaweed)
Base Studio Fix Plus Foundation (NC25) Mac - É um produto 2 em 1, base e pó. Geralmente acordo em cima da hora (a preguiçosa), e essa base é pratica e rápida para passar.
BB Cream Missha Perfect Cover (nº23) - É outro produto super prático e multi uso, tem post dele: aqui. Uso ele quando já estou atrasada para trabalhar (quase todo dia) kkkk
Lip Balm Smith's Rosebud Salve em Tubo - tem post dele: aqui. No frio não tem como ficar sem protetor labial e acho ótimo esse por ser super hidratante.









Batom. Please Me da Mac - esse tom de rosa é lindo, é um rosa que aparece mas é sútil, nem é um tom forte (cheguei) e nem apagado.
Sombra. Paletinha de Brinde da Sigma (brinde quando comprei kit de pincéis para viagem) - Tem 1 cor, de cada uma das 3 paletas de sombras da Sigma (Bare, Dare, Flare).
Máscara para cílios The Colossal Volum Express Maybelline - Estou "in love" com essa máscara, não perde em nada para máscara da Lâncome na minha opinião. Deixa os cílios bem volumosos.
E vocês contem para nós os produtinhos que vocês mais estão usando no momento! Até o próximo post ;)
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.