27 outubro 2012

Urban Decay - Conheça as Paletas Desejadas

Oiii...tudo bem ? Hoje este post vai ser bem empolgante, tudo por causa dessas paletas lindas, maravilhosas, queridas da Urban Decay.
Pára tudo ...antes deixa eu desenrolar o tapete vermelho para essas celebridades, da Urban Decay com vocês mulheradas viciadas (rsrs) em makes elas as Paletas.
Bom a marca UD foi fundada nos Estados Unidos, e nasceu na década dos anos 90 e é formada por uma quadrilha do bem David Soward, Wende Zomnir, Patricia Holmes e Sandy Lerner são eles os responsáveis por deixar nós mulheradas viciadas (kkk) alias é um vício maravilhoso, mas cuidado heim (este vício não tem cura) basta você comprar uma paleta, não importa qual seja pode ter certeza de uma coisa, você vai ficar uma viciada sim...mesmo que seja só na que você comprou (e aí vai arriscar !? rsrs)


Outro ponto bem característico da marca UD são as embalagens, só de olhar ficamos perdidamente apaixonadas, mas para isso a marca segue muitas inspirações para poder criar suas embalagens, como por exemplo, as grandes cidades como Nova Iorque. Sem dúvida, uma fonte de inspiração para a marca com o a paleta Book Of Shadows Vol. ||| Redux, prova disso se vê na própria capa da paleta, um bem apresentado design de grafismo inspirado na Big Aple. E tem mais inspiração, lembra da paleta (Alice in Wonderland) antes mesmo do filme ser lançado a marca já tinha lançado a paleta.

Outra coisa que é fonte de inspiração para marca UD são as tendências da moda, quando a marca completou 15 anos lançou a Urban Decay 15th Anniversary tanto a embalagem quando as cores das sombras, foram inspiradas na tendência metálico, já que estava super moda em bolsas, cintos, sapatos etc. Bom só citei algumas inspirações da marca Urban Decay já que são muitas, acho bem legal a marca UD usar essas fontes como inspiração pois isto faz toda diferença para marca se destacar das outras marcas e crescer cada vez mais dentro do mercado de cosméticos.
Só tem um Ponto que não gosto da Urban Decay, é quando a marca lança uma paleta de edição limitada, isto não gosto porque nem sempre que uma paleta é lançada quer dizer que você pode comprar. E deixar para depois é o mesmo que dizer ( já era mano perdeu ) esse ponto na minha opinião é bem negativo pois quando as paletas da UD são lançadas no mercado elas vendem muito rápido e se for de ( edição limitada ) pior ainda elas somem, e você fica só com a frustração ( ai, porque eu não comprei quando saiu ) claro que você lembra áHhh naquele mês não estava em condições de comprar nada.
Agora vamos falar das sombras, a marca se orgulha de nos proporcionar muitas texturas e efeitos isso fica bem claro nas sombras com acabamentos cintilantes, matificado, acetinados e com glitter.

Duração das sombras Urban Decay: de excelente qualidade, arrisco até em dizer que acho a duração tão boa que deixa muitas outras marcas famosas no quesito duração no chinelo.
Pigmentação da sombras da Urban Decay ... Outro quesito que tiro meu chapéu para marca, a pigmentação das sombras são tão boas que na hora de você criar seu look, não precisar nem se preocupar em pegar muito produto, isto por que elas tem uma pigmentação de excelente qualidade.

O que a marca Urban Decay nos oferece ...bem os principais objetivos da marca é oferecer para nós consumidores preço justo e com qualidade. Mas na realidade isto não acontece, prova disso temos o Brasil como exemplo, a marca chegou ao Brasil este ano mas com um preço nada justo, muito menos camarada. Mas vem a seguinte dúvida "Por que lá fora os produtos da marca é vendido num preço JUSTO???... e no Brasil é tão caro". Devido ao imposto que o GOVERNO do Brasil cobra em cima do produto só por ser importado, nesse caso não podemos criticar marca nenhuma e sim o GOVERNO...então mulherada se vocês um dia resolverem queimar os (sutiãs) contra o imposto alto que pagamos nos produtos de comésticos pode contar comigo ( rsrsrs). E claro a loja também contribui para esse aumento no valor final, que por ser um produto exclusivo e que está aos poucos chegando ao Brasil as lojas abusam do preço. Aqui no Japão também não é diferente é díficil adquirir os produtos da UD e quando encontramos o preço não é nada justo.

Bom gente vou terminando este post por aqui ...se não vai ficar enorme rsrs mas antes vou deixar para vocês uma dica do Eric Jimenes, maquiador global da marca Urban Decay ... Se você está pensando em comprar uma das paletas mais famosas e procuradas: Naked 1 ou Naked 2, mas tem dúvida e não sabe qual escolher, tem uma diferença muito grande entre as duas ( a Naked original 1 tem tons mais quentes) já a ( Naked 2 tem os tons mais frio).
Então é isso meninas bjsss para vocês até o próximo post xauuu beijossss


4 comentários:

  1. Ai nem me fale!Meu sonho de consumo essas paletas rsrsrs... cada uma com uma cor mais linda que a outra. Ai as minas piram mesmo kkkk
    Bjs... adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii...Pricilla eu adorei fazer este post pois as paletas da UD sao lindas...nos deixa piradinhas kkk... bjsss para vc xauu

      Excluir
  2. Ai ai...essa marca ja ta na minha wish list á tempos...e a Naked???ate hj nw me decido se compro a 1 ou a 2!!ohh céus q duvida cruel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieii...Sophia eu também fiquei nessa duvida por muito tempo ...não sabia qual comprava rsrsrs foi muito duro decidir...mas posso de 
falar uma coisa nw importa qual vc vai escolher ...vou te dizer independente de sua escolha vc vai amaaaar Demais, entao menina se joga sem medo as duas sao lindas...nw tenho a 1 mas ja vi, peguei nela linda ...fiquei doida mas optei pela 2 xodo rsrs só to querendo dizer para vc seja qual for sua escolha vc vai ser feliz com ela...bjssss

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.