23 outubro 2012

La Roche-Posay / Anthelios Unifiant Mousse

Olá pessoas vaidosas, aqui estou again...
Bom, acho que já não é novidade a base (ou protetor) da La Roche-Posay / Anthelios Unifiant Mousse com Cor FPS 50, mas só agora estou in Love com ele, e só usando ele.
O que diz o fabricante:


A pele se torna mais uniforme, aveludada e com brilho. As irregularidades do relevo cutâneo (linhas e poros) são alisadas.

Para qualquer tom de pele
O que achei do produto
Ele se adaptou perfeitamente ao tom da minha pele, suavizou meus poros e linhas finas, suavizou minhas manchas na pele, desse eu gostei de verdade, mas claro que não faz milagres neh gente,.mas vamos lá, se a mancha for muito escura ou as olheiras profundas, é claro que um corretivo vai bem.

Eu uso como base, mas ele também funciona como primer.

A textura dele é bem durinha, tem até que fazer força para espremer ele da embalagem. Mas conforme você vai aplicando a pele absorve bem e dá um toque bem aveludado na pele.

Posso dizer sem sombra de dúvidas que virou meu protetor solar preferido e o bom é que já não preciso usar base + protetor,e me disseram que não preciso usar hidratante, mas não abro mão do meu hidratante, então eu passo o hidratante e depois o protetor (base).

Amei o efeito matificante e o efeito suavizante de poros e linhas finas. E o lance de se adaptar a qualquer cor de pele é bem legal.

Vou ficar por aqui hoje gente bonita
beijinhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.