04 outubro 2012

Sombra Boa e Barata da Cosmetic Malibu

Olá vaidosas!

Outro dia estava em uma farmácia (só dando uma olhada rsrs) e vi essa sombra da Malibu, confesso que, o que me chamou atenção foi a embalagem super parecida com a da Mac. Vejam o detalhe na foto acima, quase que idêntica tanto no formato como no tamanho.
E me impressionei com a quantidade de cores, então comprei uma para experimentar porque quando vi o preço não acreditei só 315 yenes (convertendo uns 8 reais).
Bom ela é uma sombra em pó unitária de uma marca coreana, a Cosmetic Malibu. São 40 cores entre sombras brilhosas (shimmer) e opacas (matte), escolhi um verde com brilhos que é a cor MEYE-39, amei esse verde.



Na foto acima dá para ver os brilhos e a duração. Na foto do lado tem logo que apliquei a sombra e depois de 10 horas como ficou.
Usei com primer de sombras, achei ótima a duração, na make usei o verde MEYE-39 Malibu e o azul Deep Truth da Mac. Como podem ver, ambas as sombras tiveram praticamente a mesma duração. Adorei os brilhos desse verde.
É fácil aplicar e esfumar e tem uma boa pigmentação. Com certeza é um item que compraria de novo.



Onde encontrar: 

Farmácias, Don Quijote e site para compra online.
Loja online: aqui

Gostaram da cor? E vocês tem sombras barata e boas para indicar para nós? Bjs





4 comentários:

  1. Ameei a cor!!


    Como é economizar com coisas boas, ne!?

    Até ja fiz um post sobre sombra barata tbm!

    Bzooo!


    glamour-em-alta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cla, realmente é ótimo quando gostamos de algo e ainda é barato né. Estou in love com essa sombra. Me interessei vou conferir seu post, legal dar esses tipos de dicas, é bem útil.
      Bjs
      Jaque

      Excluir
  2. Adorei, legal makes assim baratinhos
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Vitória, obrigada ;) que bom que gostou, adoro "fuçar" os produtos de farmácias têm sempre algo interessante e barato. Bjs
    Jaque

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.