08 abril 2013

Mascara para o cabelo: Silicon Mix Bambu

Olá Vaidosas! Quanto tempo não é mesmo!
Hoje o post é sobre o famoso Silicon Mix Bambu. Acho que depois da "febre" do óleo de argan, a Silicon Mix virou hit desejado. 
Fiquei muito curiosa para começar a usar o produto e ver se ele realmente é tudo o que falam.




A marca Silicon Mix tem 3 tipos de linha: a Silicon Mix original, Silicon Mix Bambu e Silicon Mix Pérola. E as linhas são compostas por xampu, máscara capilar e creme para pentear (leave-in).

São produzidos no laboratório Rivas na República Dominicana com um rigoroso controle de qualidade. Os produtos são fabricados com as melhores matérias-primas disponíveis a partir dos Estados Unidos, Alemanha, Suíça e Espanha. As fórmulas são o resultado de 50 anos de experiência no desenvolvimento de produtos de alta qualidade. O laboratório iniciou suas operações em 15 de maio de 1958.


As principais marcas fabricadas são: Avanti, Silicon Mix, e Dixie Peach

Escolhi a máscara Silicon Mix Bambu, que promete:
"Tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade (maciez) ao cabelo seco e quebradiço."

É um tratamento nutritivo e reconstrutor, contém extrato de bambu que ajuda a regenerar e nutrir os fios, silicones que dão maciez e brilho, Vitaminas A, E , "F", H (Botin), H', Pro-Vitamina B5 (Pantenol), B8 (Inositol e extrato de castanha das Índias melhoraram a saúde e beleza do cabelo ajudando-o a crescer mais.
Queratina e ceramidas ajuda a fortalecer o cabelo para futuros processos químicos como tintura e alisamento. Previne a queda dos cabelos e as pontas duplas.
Cor/Textura/Cheiro/Quantidade
A cor é amarela, e a textura em creme e o cheiro é de talco mas é mais suave do que a Silicon Mix Original. Comprei a com 225ml. Mas tem nos tamanhos: 1700ml, 1000ml, 450ml.

Recomendação de uso:
Aplique uma quantidade generosa do produto, faça massagem, e deixe por 2-3 minutos. Enxágüe bem.

Como estou usando:
Tenho usado 2 vezes por semana conforme as recomendações de uso acima, só que deixo um pouco mais de tempo, de 8 à 10 minutos.

O que achei do produto:
Escolhi a de bambu porque queria uma máscara nutritiva e gostei da promessa de crescimento e ajudar na queda dos fios. Realmente notei que o cabelo fica mais macio, mais solto e mais liso. Adorei! E meu cabelo ficou mais forte agora nem tenho mais queda de cabelo. E tenho notado que meu cabelo tem crescido sim. Agora entendo o porquê de tanta fama. Ah e quando faz "chapinha" no cabelo, você percebe o brilho e mais ainda a maciez, fica lindo!

Ah, também temos post sobre a máscara Silicon Mix Original, dá uma conferida: aqui.

Página oficial: aqui

Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários. É super fácil comentar.
E para ficar atualizados com nossos posts, curta nossa página no Facebook: aqui

Bjs

10 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@SUH
    Chego estar "aguada' por causa desta máscara kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suh, eu também fiquei muito ansiosa pela minha. rs Obrigada pelo seu comentário.
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei o seu post! Comprei a minha e estou S U P E R ansiosa para a chegada! O cabelo cresce mesmo?

    Loiane Peixoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loiane, obrigada. Essa máscara é ótima, até que cresce sim mas não é aquele milagre. Rsrs. Ah e ela é ótima para fazer uma hidratação mais potente, separando um pouco em outro recipiente e colocando algumas gotas de óleo de Argan, o cabelo fica super hidratado, macio, solto e com brilho. Super Indico! Bjs

      Excluir
  4. Oi amada adorei o post, estou usando o produto e pra mim é o melhor creme de tratamento do mundo, agora estou numa dúvida procurei data de validade nele e não encontrei no seu tem? beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é muito bom mesmo né. Na verdade o meu também não tem marcado a validade, mas geralmente creme para o cabelo é de 1 ano. Bjs

      Excluir
  5. ola indica site seguro para comprar esta mascara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidiane eu compro com duas lojas do Facebook, a loja Bela's Rosa (https://www.facebook.com/belasrosas) e a Mini Lojinha da Gi (https://www.facebook.com/feminino.vicio). bjs

      Excluir
  6. Gente socorro!!! Me ajudem com uma dúvida: onde vejo o prazo de validade????

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.