08 abril 2013

Mascara para o cabelo: Silicon Mix Bambu

Olá Vaidosas! Quanto tempo não é mesmo!
Hoje o post é sobre o famoso Silicon Mix Bambu. Acho que depois da "febre" do óleo de argan, a Silicon Mix virou hit desejado. 
Fiquei muito curiosa para começar a usar o produto e ver se ele realmente é tudo o que falam.




A marca Silicon Mix tem 3 tipos de linha: a Silicon Mix original, Silicon Mix Bambu e Silicon Mix Pérola. E as linhas são compostas por xampu, máscara capilar e creme para pentear (leave-in).

São produzidos no laboratório Rivas na República Dominicana com um rigoroso controle de qualidade. Os produtos são fabricados com as melhores matérias-primas disponíveis a partir dos Estados Unidos, Alemanha, Suíça e Espanha. As fórmulas são o resultado de 50 anos de experiência no desenvolvimento de produtos de alta qualidade. O laboratório iniciou suas operações em 15 de maio de 1958.


As principais marcas fabricadas são: Avanti, Silicon Mix, e Dixie Peach

Escolhi a máscara Silicon Mix Bambu, que promete:
"Tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade (maciez) ao cabelo seco e quebradiço."

É um tratamento nutritivo e reconstrutor, contém extrato de bambu que ajuda a regenerar e nutrir os fios, silicones que dão maciez e brilho, Vitaminas A, E , "F", H (Botin), H', Pro-Vitamina B5 (Pantenol), B8 (Inositol e extrato de castanha das Índias melhoraram a saúde e beleza do cabelo ajudando-o a crescer mais.
Queratina e ceramidas ajuda a fortalecer o cabelo para futuros processos químicos como tintura e alisamento. Previne a queda dos cabelos e as pontas duplas.
Cor/Textura/Cheiro/Quantidade
A cor é amarela, e a textura em creme e o cheiro é de talco mas é mais suave do que a Silicon Mix Original. Comprei a com 225ml. Mas tem nos tamanhos: 1700ml, 1000ml, 450ml.

Recomendação de uso:
Aplique uma quantidade generosa do produto, faça massagem, e deixe por 2-3 minutos. Enxágüe bem.

Como estou usando:
Tenho usado 2 vezes por semana conforme as recomendações de uso acima, só que deixo um pouco mais de tempo, de 8 à 10 minutos.

O que achei do produto:
Escolhi a de bambu porque queria uma máscara nutritiva e gostei da promessa de crescimento e ajudar na queda dos fios. Realmente notei que o cabelo fica mais macio, mais solto e mais liso. Adorei! E meu cabelo ficou mais forte agora nem tenho mais queda de cabelo. E tenho notado que meu cabelo tem crescido sim. Agora entendo o porquê de tanta fama. Ah e quando faz "chapinha" no cabelo, você percebe o brilho e mais ainda a maciez, fica lindo!

Ah, também temos post sobre a máscara Silicon Mix Original, dá uma conferida: aqui.

Página oficial: aqui

Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários. É super fácil comentar.
E para ficar atualizados com nossos posts, curta nossa página no Facebook: aqui

Bjs

11 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@SUH
    Chego estar "aguada' por causa desta máscara kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suh, eu também fiquei muito ansiosa pela minha. rs Obrigada pelo seu comentário.
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei o seu post! Comprei a minha e estou S U P E R ansiosa para a chegada! O cabelo cresce mesmo?

    Loiane Peixoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loiane, obrigada. Essa máscara é ótima, até que cresce sim mas não é aquele milagre. Rsrs. Ah e ela é ótima para fazer uma hidratação mais potente, separando um pouco em outro recipiente e colocando algumas gotas de óleo de Argan, o cabelo fica super hidratado, macio, solto e com brilho. Super Indico! Bjs

      Excluir
  4. Oi amada adorei o post, estou usando o produto e pra mim é o melhor creme de tratamento do mundo, agora estou numa dúvida procurei data de validade nele e não encontrei no seu tem? beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é muito bom mesmo né. Na verdade o meu também não tem marcado a validade, mas geralmente creme para o cabelo é de 1 ano. Bjs

      Excluir
  5. ola indica site seguro para comprar esta mascara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidiane eu compro com duas lojas do Facebook, a loja Bela's Rosa (https://www.facebook.com/belasrosas) e a Mini Lojinha da Gi (https://www.facebook.com/feminino.vicio). bjs

      Excluir
  6. nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

    WiFi Password Hacking
    How TO Hack WiFi

    ResponderExcluir
  7. Gente socorro!!! Me ajudem com uma dúvida: onde vejo o prazo de validade????

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.