15 dezembro 2012

Unhas de Couro o hit do momento

Olá Vaidosas!


Esse ano tivemos tantas inovações esmaltísticas, e para terminar o ano mais uma novidade as unhas com efeito couro, que é a grande aposta para esse inverno. Com sua textura mais grossa e fosca se assemelha ao couro.

Quem está lançando a novidade é a marca inglesa Nails Inc. com sua coleção "The Leather+Skulls Collection" que acabou de ser lançada agora no começo de Dezembro.

Depois que Alexa Chung apareceu no British Fashion Awards usando a novidade da marca, a lista de espera era enorme por conta desse lançamento.

São 3 kits chamados "Bling It on Leather And Skulls". Nas cores Noho (preto), Shoreditch Lane (vinho), Soho Mews (caramelo) e ainda vêm com 4 caveirinhas para serem aplicadas sobre o esmalte. São 10ml e o preço à 19 euros.
Sua fórmula deixa com a aparência de textura de couro quando seca, e nem requer o uso de um top coat (finalizador que protege a cor e dá brilho) para fazer sua mágica.

Achei legal a moda do couro passar para as unhas, com certeza várias marcas vão copiar a novidade. Então logo, vamos ter mais essa opção para usar a criatividade e ter unhas estilosas. 

Enquanto esperamos pela novidade, vi essa DICA:
Para conseguir um resultado próximo ao efeito couro é usar 1 camada de esmalte normal e depois 1 camada de esmalte fosco. Será? Ainda não tenho nenhum esmalte fosco pra testar (snif). Mas se alguém fizer o teste, conte para nós, envie sua foto que colocamos aqui ok ;)

Site da marca Nails Inc. com a novidade: aqui

Fonte da Imagens: Nails Inc., Getty Images, Hellcandy.com

Gostaram da novidade?

Bjs


3 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@GABRIELLE
    Adorei a nova tendência!
    Beijos
    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho adorado isso de a moda não ficar só em roupas mas se estender para unhas, e é cada novidade que é até difícil de acompanhar não é mesmo ;)
      Bjs

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.