25 dezembro 2012

Inspiração de Unhas para Fim de ano

Olá ... Tudo bem com vocês? 
Bom, hoje meu post será só de unhas, fiz algumas unhas para servir de inspiração para vocês para o fim de ano.
E para facilitar todas as inspirações vão estar numeradas de 1 à 3, assim fica mais fácil de entender quando eu estiver falando de cada inspiração. E no final de cada inspiração vou deixar a marca e o número de cada esmalte. 


Vermelho: Paixão, além de ser a cor da força de vontade, é da energia.

Inspiração 1: na metade da unha passei o esmalte bronze com brilho dourado, poderia também ter optado por um esmalte prata que ficaria lindo a combinação.

Inspiração 2: aqui uma inspiração de brilho dourado por cima do esmalte vermelho, também fica muito bonito passar primeiro o brilho depois o esmalte vermelho por cima.

Inspiração 3: colei um adesivo de unha com desenho dourado, agora só não sei dizer que desenho é (parece tribal) kkkk.

Esmaltes: da foto maior Beautiful Nail (BN) nº: BF-25, da inspiração 1 vermelho DA-020 e o bronze-dourado DA-009, da inspiração 2 brilho dourado DA-010, da inspiração 3 DA-021.


Rosa: Amor, e também amor próprio.

Inspiração 1: carimbei a unha com desenhos de flores e borboletas, usei um esmalte vermelho para carimbar os desenhos. Esmalte vermelho com rosa de tom mais claro, fica lindo a combinação.

Inspiração 2: usei um adesivo de flor branca, com dourado no meio. Para quem conseguir fazer o desenho, fica mais bonito, ainda como não sei desenhar, vai os adesivos mesmo rsrs.

Inspiração 3: esta unha é a que mais gostei, passei um brilho dourado em toda unha, esperei secar bem, depois só na metade passei um esmalte dourado, e passei um rosa por cima.

Esmaltes: Da inspiração 1 Jewelry nº: 21, inspiração 2 Risque Metálico Rosa Pitanga, da inspiração 3 Salon Nail nº:07.


Azul: tranqüilidade, é também a cor da bondade.

Inspiração 1: usei um azul bem claro de tom frio, e carimbei estrelinhas com um outro tom de azul mais forte, outra dica, fica bonito também, se você souber desenhar estrelinhas e pintar elas de preto que fica show.

Inspiração 2: o mesmo esmalte que aparece na foto maior, só que passei glitter prata por cima, ideal para quem vai curtir uma balada neste fim de ano. Também vale a pena conferir um post da vaidosa Stela: aqui, ela fez uma unha super linda usando tom de azul.

Inspiração 3: só passei duas camadas deste azul, não fiz nada mais por que ele é um tom de azul muito lindo, o tipo de esmalte que você passa e pensa não precisa fazer mais nada, só o esmalte arrasa.

Esmaltes: da foto maior Salon Nail :17, da inspiração 1 BW :638, da inspiração 2 Glitter Nail Enamel :06, da inspiração 3 PA nº:AA75.


Verde: Esperança e fé, ideal para quem busca um ano com equilíbrio, saúde, e força.

Inspiração 1: gente quando passei este esmalte a primeira coisa que veio em minha cabeça, foi abacate com açúcar rsrs.... Só em uma parte da unha fiz bolinhas bem pequenas usando esmalte branco e vermelho, mas vocês podem fazer de outras cores por exemplo: vermelha e dourada ou bronze com prata.

Inspiração 2: um tom de verde bem frio mesmo, mas consegui deixar a unha destacada usando adesivo de flor branca com dourado, fui colocando as flores de maneira que ficasse tipo tribal.

Inspiração 3: ai gente fala serio este verde é lindo ameiiii......só no dedo do meio passei um dourado de tom mais frio só para dar diferença e destacar mais a unha.

Esmaltes: da foto maior PA nº:A32, da inspiração 1 ... nº: Gr714, inspiração 2 Beautiful Nail nº: BF-26, inspiração 3 PA nº:AA78 verde, do dourado PA nº:AA48.


Amarelo: dinheiro, a cor também está ligada ao bom humor, sabedoria, e autoconfiança.

Inspiração 1: aqui um exemplo mais conhecido como ( filha única ) passei três camadas deste roxo, para deixar a unha bem destacada já que o amarelo é de tom bem fechado.

Inspiração 2: passei duas camadas deste amarelo e na ponta da unha passei branco, depois fiz bolinhas de branco no amarelo, e bolinhas amarela no branco.

Inspiração 3: nesta unha usei três camadas deste amarelo para dar um tom bem mais forte, e por cima passei um brilho com tom de laranja e amarelo, esta unha ficou bem verão ideal para quem for passar a virada na praia.

Esmaltes: vou ficar devendo os números dos esmaltes da marca Real Color Nail, porque a dona aqui tem mania de abrir as coisas e jogar tudo fora. Inspiração 1 Risqué ultra cremoso Obsessão, da inspiração 2 e 3 é o mesmo amarelo Bôn Bon nº: A26, o brilho que passei por cima na inspiração 3 é da Risqué Color Cobertura Encantada.


Branco: paz, além da paz no coração é a cor que também representa coisas novas para o próximo ano.

Inspiração 1: amo a mistura de branco com vermelho, por isso fiz bolinhas vermelhas... Mas se eu soubesse fazer desenhos com certeza iria fazer vários corações vermelhos rsrs... Tem um post muito bom com dicas ótimas de como fazer bolinhas da vaidosa Jaque confira: aqui.

Inspiração 2: gente este unha ficou super colorida e alegre, mas sabe tem um motivo especial para eu fazer ela ( as crianças ) não tem como negar sempre que um adulto está passando esmalte e tem uma criança por perto a primeira coisa que escuta é ( também quero passar ).

Inspiração 3: só passei um brilho por cima do branco, só para dar uma mudada já que o esmalte branco dá a liberdade de fazer dando unhas delicadas, como unhas mais ousadas ou até mesmo brincar.

Esmaltes: todos brancos usei o mesmo esmalte DA nº:014, já o brilho que aparece na inspiração 3 é DA nº:012.

Bom espero que vocês gostem, não sou nem uma profissional em fazer unha então me Desculpem, pelas unhas que ficaram tipo "Meu Deus podia ter feito melhor rsrs.... Mas para mim foi até bom sabe, depois dessas unhas todas, até que dei uma boa melhorada kkk.

Enfim espero que todas(os) tenha uma virada de ano linda, com muitas alegrias entre amigos e familiares, e desejo para todos que acompanham o blog um superrrrrrrr.... 2013 com saúde, paz, felicidades, amor, e tudo que há de bom no mundo. Bjssss até 2013 que será meu próximo post.... Xauuu



5 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@GIOVANAAGUIAR
    Olá!
    Adorei o blog :)
    Lindissimas as unhas, adorei a inspiração !
    Um beijo,

    Giovana Aguiar www.garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii....Giovana que bom que gostou fico feliz e muito obrigada pela visita no blog...volte sempre bjssssss__

      Excluir
  3. ->@JAQUEJST
    Oi. Esse post é muito bom. Amei as inspirações, e você sabe acho linda as suas unhas. Que capricho!
    Até comprei o esmalte amarelo da Real Color Nail.
    Além das idéias, adorei os swatches dos esmaltes.
    Ah esqueci, o número da cor do esmalte amarelo da Real Color Nail é: TN80230. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii...Jaque que bom voce achou a cor desse esmaelte rsrsrsrss... esse tom de amarelo e lindo ne....e fico super feliz em saber que vc gostou das minhas inspiracoes hehehe ....bjssssss

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.