12 novembro 2012

Neutrogena ( hand cream )


Oiii... Tudo bem gente ? Meu post hoje será deste creme para mãos, da marca Neutrogena. Para ser sincera eu nunca tinha usado nenhum produto desta marca até agora ( rsrsrs ) mas olha me apaixonei pela marca, mesmo tento só um produto da Neutrogena. Mas como pode ser possível isso? eu mesma me pergunto ... ok vou falar para vocês tintin por tintin ( rsrsrs ) a razão desta paixão que está me deixando, doida kkk, porque quero mais produtos da Neutrogena só por conta de um (maldito creme de mão mesmo ...me apaixonei) ok vamos ao post...

Descrição do produto: Com 40% de glicerina, sua fórmula norueguesa oferece hidratação profunda depois de apenas uma aplicação. Por ser bastante concentrado, uma pequena quantidade do produto já deixa suas mãos, macias e suaves. Pode ser usado também nos lábios, cotovelos, joelhos e pés ... proporcionando 17 hrs de hidratação profunda.

Indicação: indicado para mãos com ressecamento grave.

Embalagem: bisnaga de plástico de 56g de produto

Composição: Água, Glicerina, Álcool Cetearilico, Cetearil Sulfato de Sódio, Sulfado de Sódio, Fragrância, Ácido Esteárico, Metilparabeno, Propilparabeno, Tildipropionato de Dilaurila.

Bom como vocês viram lá em cima em indicação do produto, é indicada para ressecamento grave, aí quando passei pela primeira vez na minha mão não gostei... porque não é meu caso pelo menos, não na mão, foi aí que resolvi pesquisar sobre o produto Neutrogena para saber mais sobre ele porque fiquei impressionada com a hidratação da minha mão.

Foi quando descobri que pode ser usado em outros lugares, como fala lá em Descrição do produto, pronto ressecamento grave, meus pés são bem ressecados, e meus lábios então aí sim ( éhhh grave ). Claro que eu uso lip balm mas mesmo assim, não deixava meus lábios bem hidratados, e muito menos tirava aquelas pelinhas da boca que é o fim ( odeio ) aí pensei, bom este produto não tem cheiro, senti uma hidratação ótima na minha mão ... ahhh vou passar nos lábios para ver ( ooh bicho curioso nós mulheres rsrs ). BINGO kkk me apaixonei, não só deixou meus lábios super hidratados, mas também tirou todas aquelas pelinhas da boca, foi a coisa que mais gostei, sem falar que sai muito fácil as pelinhas.

Modo que estou usando: passo nos meus lábios todos os dias antes de dormir, já no pé passo três vezes por semana, na mão somente uma vez na semana. Bom faltou a foto dos lábios ... Mas pensa numa pessoa ruim para tirar certos tipos de foto ( EU ) até tentei varias vezes mas as fotos ficaram péssimas, então me desculpem prometo que vou continuar treinando, uma hora eu consigo né.

Na foto acima está a linha de produtos da Neutrogena, como vocês podem ver não fica só em cremes para a mão... E claro que fiquei muito mais curiosa ( rsrsrs) quis saber tudo sobre a marca, então levei minha pesquisa a fundo e agora vou compartilhar com vocês, por que tudo que é bom vale a pena ser compartilhado, então vamos conhecer um pouco da história da Marca Neutrogena.

Tudo começou em 1930, quando o empresário Emanuel Stolaroff abriu uma pequena empresa, especializada em cosméticos chamada Natone, na cidade de Los Angeles. No início fornecia seus produtos para grandes salões de beleza, só nas décadas de 40 começou a fabricar seus produtos para serem vendidos também em supermercados e farmácias, fazendo com que eles ficassem também acessíveis para o público em geral.

Mas a história da empresa só começou a mudar em 1954, quando durante uma viagem pela Europa, Emanuel Stolaroff, descobriu um sabonete transparente de glicerina, desenvolvido pelo químico belga Edmond Fromont que continha uma fórmula especial que permitia enxágüe rápido e fácil. Sem deixar resíduos ou afetar o PH da pele, Emanuel acreditava que havia uma grande mercado para este sabonete diferenciado nos Estados Unidos e começou a comercializá-lo sob a marca Neutrogena.

Em 1962 a empresa resolveu trocar de nome deixando de chamar Natone e passou adotar oficialmente Neutrogena Corporation. Já em 1967 a empresa estava sob o comando de Lloyd Cotsen, genro do fundador, junto a duas (instituições) respeitáveis, os Dermatologistas e os Hotéis de luxo. O forte relacionamento entre a empresa e os dermatologistas, deu ao produto uma posição de destaque no mercado, milhares de amostras do sabonete Neutrogena eram deixados, por uma equipe de representantes nos consultórios de Dermatologistas, que indicavam para seus pacientes com peles sensíveis. Outras amostras eram cedidas aos hotéis de luxo, que disponibilizavam os sabonetes como brindes aos hóspedes.

Em 1980 a Neutrogena ingressou no mercado de tratamento, de cabelos com lançamentos de xampus ( reparadores de ponta ), cremes e condicionadores. Esta década também foi marcada pelo crescimento da marca, e consequentemente do faturamento da empresa e sua expansão internacional, ganhando também seu destaque nessa época. Com isso foram introduzidos no mercado xampus e condicionadores, desenvolvidos especificamente para cabelos tingidos e com permanentes, aumentando ainda mais, sua linha de produtos. Pouco depois, em 1993, estreiaram os limpadores e tonificadores faciais, dando a Neutrogena, pela primeira vez na sua história, uma completa linha de tratamento de pele.

Em 1994 o respeito e credibilidade e o sucesso da Neutrogena, junto aos consumidores ja estavam conquistados. E a empresa se culminaram com a poderosa empresa Johnson & Johnson por US$ 924 milhões, pouco tempo depois em 1996, produtos da marca Neutrogena passaram a ser comercializados no Brasil. Neste momento a marca já estava sendo distribuída em mais de 70 países, utilizando sua enorme rede de distribuição a nova proprietária fez com que os produtos Neutrogena chegassem a novos países como Índia, África do Sul e China.

Ok me empolguei né ( kkk) chega de história né mas gosto tanto quando, a história é boa, vale a pena às vezes saber o que está por trás dos produtos que usamos e gostamos... Então um beijão para vocês, agora é hora de dar xauuu rsrs... Bjsssss até o próximo post.



5 comentários:

  1. Nossa, que beleza!
    Os produtos Neutrogena são bons mesmo, ainda não conhecia esse creme... deve hidratar mesmo então!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi..Gabi este creme e muito bom sim para hidratar, confesso sem duvida que no quesito hidratacao ele ganha a nota maximo 10, eu tambem nao usei outros produtos da Neutrogena, mas estou com muita vontade de usar rsrs pelo que andei lendo esta marca alem de boa,tem os precos tambem camaradas, melhor ainda ne....bjsssss

      Excluir
  2. Por acaso tenho-o em mãos nesse momento e vou já esperimentar.jaja digo oq achei.

    ResponderExcluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.