19 maio 2012

Produtos para cabelos loiros tingidos

Olá... hoje vou fazer um post especialmente para cabelos loiros tingidos. 
Bom já faz algum tempo que estou usando os Shampoo e condionador da linha Tigi ...Tenho que confessar: estou amando. Na verdade eu não era loira mas é aquela coisa né, nos mulheres sempre pensando em mudar e o cabelo é o alvo que mais miramos. 

Bem vou falar do Shampoo, ele é esse que aparece na foto da cor rosa, o Shampoo é bem cremoso e tem um cheiro muito gostoso que lembra pêssego mas não é forte, é bem suave. Bom ele é especifico para cabelo loiro (tingido, com mechas, luzes, balaiagem, etc).

O Condicionador é o amarelinho da foto, ele também tem o mesmo cheiro do Shampoo só muda que ele é bem mais concentrado, mas na hora de passar no cabelo espalha bem. Mas minha admiração aumentou mesmo depois que usei ele, mulherada faz você pensar nem vou passar (mascara) de tanto que deixa o cabelo macio, parece quando fazemos tratamento no cabelo até na hora de secar o cabelo com a toalha você já percebe a maciez do cabelo, maravilhoso. Bom ele também é especifico para cabelos loiros (tingidos, com mechas, luzes, balaiagem, etc)
Esta máscara blondme é da marca Schwarzkopf. Vou dizer que além de boa, sabe o que chamou minha atenção é que na caixinha dela vem o modo de usar em varias línguas inclusive o português, aí quando tirei da caixa mais instruções no pote e embaixo vem um livrinho falando e que contém na máscara e o modo de usar vou passar para vocês: 

Blonde Brilliance Máscara de Cuidado Intenso
"(Blondme produtos de cor, cuidado e finalização unidos para trabalhar em conjunto para uma qualidade suprema dos cabelos louros e um look louro glorioso. 
Tipo de louro: cabelo louro descolorado ou com coloração.
Ação: o agente keralumiere infusion deposita queratina e extracto de seda no cabelo. Para um cuidado profundo e um brilho multidimensional. O complexo keratin boost repara o interior do cabelo e proporciona força, elasticidade e vitalidade. Hidrata o cabelo em profundidade deixando -o suave, brilhante e com um aspeto saudável.
Aplicar duas vezes por semana: aplique sobre cabelo úmido e deixe atuar durante 5-10 minutos,  enxágüe abundantemente."

Bom eu assino embaixo tudo isso que fala dela, ah tem que falar do cheiro dela muitoooo bom super suave, adorei. Então mulheres vaidosas bjssss para vocês,  até breve .....Já estava esquecendo rsrs eu comprei esses produtos pelo facebook: belas rosas moroccanoil ou pode ser ser pelo orkut da loja Bela's Rosas,  também lá vocês irão encontrarão os produtos para cabelo mais concentuados dos grandes salões. Mas ela só vende aqui no Japão não envia para o Brasil uma pena né. Agora sim xauuuuu