05 maio 2012

Base Nars Sheer Glow

Olá vaidosas! Vim mostrar para vocês minha nova base, da marca Nars. A Sheer Glow Foundation.
Base Sheer Glow nars
DESCRIÇÃO feita pela marca: É uma base líquida iluminadora com hidratante. Uma base luminosa de acabamento acetinado com cobertura leve à média. Repleta de benefícios para a pele e sua fórmula Complexion Brightening NARS, deixa a pele hidratada, mais luminosa, mais macia e suave, usando diariamente, melhora o brilho e a textura da pele. Contém poderosos anti-oxidantes para proteger contra os radicais livres e extrato de açafrão para melhorar a luminosidade da pele e o tom. Dermatologicamente testada. Sem perfume. Indicada para pele normal à seca.

EMBALAGEM
É de vidro com tampa emborrachada e não vem com pump (ponto negativo), precisa ser adquirido separadamente.

Depois comprei o pump na loja da Nars por ¥735.



COBERTURA E COR/TOM

Com cobertura leve à média, tem 15 cores disponíveis.
Minha cor é a Fiji Light5 (uso m.a.c NC25) e escolhi a minha cor de acordo com a Foundation Matrix do Temptalia e vendo outras resenhas de blog.
Ela é amarelada mas quando vai espalhando fica exatamente de acordo com minha pele. Ela tem a quantidade certa de pigmento amarelo pra neutralizar os cantinhos vermelhos (nariz/bochechas) que tenho no rosto.

Ah meninas, no blog da Karla Sugar vocês podem ver uns swatches (amostra) das cores dessa base aqui e aqui.

APLICAÇÃO
É uma base que muito gente aplica com a mão, mesmo pela sua facilidade de espalhar e por não secar rápido. Mas prefiro pincel.
Eu já usei com o Duo Fiber F50 Sigma e o de base F60 Sigma. Mas para mim o casamento perfeito com a Sheer Glow foi com o F80 Flat Top Kabuki Sigma. Ameei! Ficou perfeito!

DURAÇÃO
Uso com primer facial para durar mais a make, então sem retocar acho que ela aguenta umas 6 horas.

O QUE ACHEI DA BASE
Cada dia gosto mais dessa base. A impressão que a gente tem é de não estar usando maquiagem. Ela tem um acabamento muito natural parece que gruda no rosto e a pele fica acetinada naturalmente.

Comprei no Strawberrynet (Morangão) por ¥3.060 (numa promoção com 10% de desconto). O preço na loja da Nars é ¥6.090. Tem validade de 2 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.