12 agosto 2012

Blush Rosa fofo da Lavshuca - Kanebo

Olá vaidosas! Que bom aqui é feriado dá para atualizar mais o blog. E ontem fui na farmácia e não resisti a esse Blush de bolinhas (haha), culpa da vaidosa Stela que me falou do Blush mineral do Boticário me passou até link do vídeo e fiquei só na vontade porque aqui não tenho acesso ao Boticário. E quando vi esse Blush #morri (aiaiai que drama rsrs), foi uma compra por impulso porque quando vou comprar make sempre pesquiso sobre o produto em blogs (duração, avaliações positivas, essas coisas). Mas estou "in love" com essa fofura.

A marca é Lavshuca que é uma linha de maquiagem da Kanebo encontrada facilmente nas farmácias.
Esse Blush faz parte da coleção "Fairy Candy Cheeks" (na verdade é uma coleção de primavera lançada em Fevereiro) é edição limitada. Custou ¥1680 (convertendo uns R$40 ).

Tem 2 opções de cores: rosa (PK) e laranja (OR). A embalagem é de papelão resistente, a cor do Blush é rosa claro (3 tons de rosa em forma de bolinhas), e vem com uma esponja fofíssima com laço.

A duração é boa (5hrs pelo menos, depois disso perde um pouco a intensidade mas continua lá não sai totalmente) e a textura é em pó mesmo.

Dica: a embalagem é de papelão resistente mas não acho prática e nem seguro levar na necessarie, aconselho a comprar esses recipientes (da foto acima) para viagem.
Gostaram Vaidosas? Alguém consegue resistir! rsrs
Bjs



4 comentários:

  1. Que lindo esse blush.
    Que bom que esta participando do sorteio no blog.
    boa sorte!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade, viu só que lindo?! Esse é um blog feito por 4 amigas, e agradeço sua visita...
      Beijinhos e obrigada...

      Excluir
  2. retribuindo sua visitinha e já te seguindo
    parabéns pelo blog, é lindo
    seja sempre bem vinda em meu cantinho
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi. Obrigada pela visita e pelo carinho. Seja sempre bem-vinda...
      Beijinhos...
      Gi

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.