23 abril 2014

Hidratante diário para cabelos

Oi pessoas vaidosas, esses dias passei pela farmácia e vi um creme para cabelos e achei interessante....
                                                  Hidratante diário Dove pós progressiva


 Achei a textura do produto muito boa.
 Legal para usar nos cabelos úmidos ou até mesmo qdo seco, hidrata bem e gostei do fato de ser spray e o preço caber no bolso ( eu vi uns que os preços eram ridículos de caros), este como comprei na farmácia, saiu mais carinho, R$ 12,00, mas você encontra por menor valor em lojas que vendem produtos para cabelos.
Eu geralmente lavo o cabelo e seco com o secador, para não ficar com aquele ''frizzzzz'', mas lavei normalmente, e com o cabelo úmido, passei o produto, deixei secar sem a ajuda do secador, e ficou bom, e também não uso todo dia, para o meu cabelo, basta passar no dia que lavo (lavo dia sim,dia não) e gente, não passe perto da raiz, para não ficar oleoso.
Vou confessar que comprei mas não colocava fé no produto e ele me surpreendeu.
Eu usei e gostei, e você, já usou? Gostou?
Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.