06 novembro 2013

Cuidando do cabelo dormindo

Olá Vaidosas! Quanto tempo, mas não é por falta de vontade ou idéias do que postar que não estou trazendo novidades e impressões de produtinhos, é falta de tempo mesmo. E agora chega de enrolação e vamos ao post ;)
A gente sempre está procurando produtos novos para cuidar das madeixas não é mesmo! E dando uma olhada na farmácia, vi esse novo produtinho com a promessa de cuidar dos fios enquanto dormimos. Oooh que beleza!
"Esses cremes milagrosos reparam, hidratam e ainda previnem o envelhecimento dos fios. Saiba que eles são muito eficazes, não é só por causa dos componentes ativos presentes nesses produtos, mas também por não sofrerem os danos causados pelos fatores agressores externos e internos do dia a dia. É durante a noite, na paz do seu travesseiro que o seu sistema nervoso desacelera e se mantém estável. Esse é um período privilegiado para qualquer tratamento, seja ele capilar, facial ou corporal". (Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/tratamento-noturno-para-os-cabelos-2-1-12-362.html)
A linha é Essential, parte da gigante empresa Kao. Eles lançaram 3 produtos, 1 que eles recomendam para o dia, e 2 recomendados para usar à noite. Como eu já tenho alguns óleos para o cabelo, decidi comprar só o leite de tratamento noturno.

O QUE DIZ A MARCA/INDICAÇÃO:
Este leite de tratamento de cabelo do tipo "não-enxágüe", dá-lhe uma maneira fácil de cuidar do seu cabelo no período noturno. Basta usar antes de dormir, ele forma uma "máscara de dormir" nos cabelos, reparando, nutrindo e reabastecendo a umidade dos fios. Ele ajuda a minimizar a sensação de cabelos crespos e ressecados, deixando seu cabelo suave e macio no dia seguinte.

TEXTURA/COR/EMBALAGEM:
Tipo leite e de cor branca. Embalagem de 100ml com bico dosador.
COMPOSIÇÃO:
キューティクル補修ミルク(Cuticle Repair Milk)
Ingredientes de destaque: polysilicone-9 e glicerina.

MODO DE USAR:
Após lavar o cabelo e secar com a toalha, aplique o produto apenas no comprimento e nas pontas (1-2 push é a quantidade adequada em cabelos médios), e seque com o secador.
Também pode ser usado no cabelo seco.
Dica: Se aplicar os produtos no cabelo úmido, deixe secar antes de dormir. Deitar de cabelo molhado como sabemos é ruim para os fios.
E aplicar uma vez a cada dois dias para não deixar os fios oleosos e opacos.
E usar sempre no cabelo limpo.

O QUE EU ACHEI:
Adorei a opção de poder hidratar o cabelo à noite e o melhor enquanto dormimos, ótima opção para essa nossa vida corrida, economiza muito o. tempo. Quando acordo notei que os fios estão mais domados e macios. Ele tem uma suave fragrância de flores e frutas, me lembrou um pouco de amaciante de roupas.

Mais detalhes e outros produtos da linha na página oficial: aqui (em japonês)

E vocês vaidosas usam algum produto do tipo de hidratação noturna nas madeixas? Contem para nós ;) Bjs


2 comentários:

  1. Mais,é só dessa marca( a máscara) ou tem tb da pantene?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então pantene também tem esse tipo de produto. Achei esse link, dá uma olhada: http://www.pantene.com.br/produtos/restauracao-do-cabelo/tratamento-noturno Bjs

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.