25 fevereiro 2013

Voce sabia? Como remover rímel à prova d'água e batom

Olá gente bonita....

A maquiagem tem prazo de validade na nossa pele: 8 a 12 horas. Depois disso, precisa ser retirada. Quando você não tira o make, há um acúmulo de produtos e de gordura nos seus poros: isso compromete a hidratação natural da pele e favorece o aparecimento de cravos e espinhas. 

Como remover rímel à prova d’água e batom de longa duração
Use demaquilantes com óleos na fórmula, como os em creme ou bifásicos, que são os melhores para remover makes de longa duração. Isso porque a maioria dos produtos de maquiagem contém ceras, óleos e pigmentos que se dissolvem facilmente em outros óleos.
E caso seu demaquilante acabe, dá pra improvisar! Use óleo de bebê ou creme hidratante. O óleo de bebê também pode funcionar como demaquilante bifásico se misturado à água morna: a água amolece a maquiagem, enquanto o óleo retira a gordura. Depois, é só seguir sua rotina de limpeza da pele.
Para quando voce volta muito cansada da balada ou do trabalho como eu (°_ !):
Se você chegar da balada tãaaaao cansada a ponto de não conseguir ficar em pé na frente do espelho, use lencinhos umedecidos para retirar o “grosso” do make. Passe em todo o rosto, do centro para fora, até que toda a maquiagem saia. Escolha produtos que limpam, tonificam e hidratam. Daí, na manhã seguinte, lave bem o rosto!
 (pesquisa feita nas revistas da editora Abril)

3 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@MARTHA
    Eu sabia, mas a preguiça sempre vence, ai ai, mas muito boa essas dicas que voces dão, gostei tbm do make de carnaval e o vestido com a canga, fiz os dois e ficou otimo ( o vestido e delineado colorido)
    beijo suas lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Martha, as vezes quando preciso trabalhar até tarde ou volto muito cansada de um evento, só de pensar que tenho que retirar o rímel, bate aquele desanimo, mas penso na minha pele e aí...rsss, bora limpar neh
      E que bom que tem tirado proveito de nossas materias, super legal receber comentários assim, porque incentiva o blog a buscar mais coisas para voces e claro, pra gente tbm né, por isso somos Vaidosas, rsss
      Beijão, venha nos visitar sempre querida

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.