01 fevereiro 2013

Dica para o carnaval

Pessoas lindas...
Adoro carnaval, ou melhor, adoro pular no clube, mas em termos de fantasia, não achei nada legal, sempre as mesmas coisas, máscaras, roupitas com muita lantejoula, mas o que tem mesmo é fantasia para criança.
Então, minha sugestão : use um shortinhos e uma blusinha, caso vá brincar num clube, assim estará pronta não só para brincar, mas vc poderá assistir o desfile, tomar um sorvetinho, enfim, estará pronta para tudo, só invista num acessório, tipo colar ou oculos coloridos desses que vendem em casa de festa (baratinho), oculos tipo restart também é uma boa pedida.
Óculos Restart 

Esses a gente compra em casas de festa

E aqui o modelito que montei para uma noite no clube
Shorts branco e blusinha de alcinha de viscose florida, com um top por baixo, caso a alça escorregue e sandalia de flores num tom de goiaba

Fica aí a minha dica, para quem como eu está sem tempo de correr atrás de fantasias ou mesmo de fazer uma, mas se voce puder, vale improvisar com uma canga ou Pano de viscose (tipo um lenço grande), um vestidinho ou blusinha, como esse que fiz...rsss
A blusinha, como disse uma vez, sou pessima para explicar, mas vou tentar...Dobre a canga como um triangulo, amarre a parte reta na cintura e as pontas no pescoço, e arrume do seu jeito.
O vestido : Estique a canga nas costas e amarre as pontas atrás do pescoço, use um broche ou um alfinetinho colorido na cintura (eu estou usando um biquini por baixo, nunca se sabe neh rsss), e aí vc usa sua imaginação para outras amarrações, fica legal e se vc já tem uma canga, não vai gastar nadinha (super importante)
Veja a dica da  vaidosa Jaque  sobre lenços Aqui
E vamos também a uma dica da vaidosa Jaque sobre customização, vale a pena gente

Bem legal neh... (adorei e não só para o carnaval não, até para um cineminha e sorvetinho)

Beijinhos meus amores

3 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@VITORIA
    Adorei o vestido que voce fez com a canga, ou melhor, gostei da criatividade, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitória, fico feliz que tenha gostado, alias nós vaidosas agradecemos sua visita, beijinho

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.