05 fevereiro 2013

Batons Wet n' Wild 966 - 525D - 552A

Olá tudo bem com vocês? 
Hoje vou apresentar para vocês  3 lindos batons da marca Wet n' Wild, que na verdade ganhei de uma amiga (Silvinha), foi graças a ela que conheci a marca de maquiagem Wet n' Wild, e virei uma grande fã da marca. 
Então minha amiga Silvinha, muito obrigada pelo seu carinho e amizade, é graças a você, que hoje posso compartilhar com todas as leitoras do blog, não só esses maravilhosos batons, mas também todas as novidades da marca Wet n' Wild.

Para quem não conhece a marca Wet n' Wild é uma marca Americana de maquiagem, e tem como objetivo vender seus produtos a preços acessíveis. Foi a primeira marca no mundo de cosméticos, a oferecer produtos de maquiagem com qualidade, e que custava apenas 1 dólar.
E quem foi eleita a primeira embaixadora da marca de maquiagem Wet n' Wild, foi cantora Fergie. Que se uniu a marca com o principal objetivo:  agradar seus fãs. "Era muito importante para mim que a linha tivesse preço acessível para meus fãs, mas eu também quis dar um toque de luxo a ela...", palavras da cantora Fergie.
                   
Lançamentos: O primeiro lançamento da linha de maquiagem da cantora Fergie, junto com a marca Wet n' Wild, vai aconteceu dia 12 deste mês, no total serão 21 produtos, e a linha leva o nome de "Fergie by Wet n' Wild".
E claro a cantora não se esqueceu de seus fãs, prova disso é que todos os produtos desta nova coleção, são inspirações de Fergie para com seus fãs.  Exemplos: todas as cores dos batons foram desenvolvidos para homenagear seus fãs nas Filipinas, já as paletas de sombras foram para homenagear seus fãs no Brasil ganharam até nome: "Carnival in Rio", devido a sua passagem pelo Brasil, no carnaval no Rio de Janeiro ano passado. Já posso imaginar duas coisas dessas paletas de sombras, cores fortes, e vibrantes. <3 amo.
Mas a triste notícia é que esta nova coleção Fergie by Wet n' Wild, ainda não tem data marcada de quando chegará ao Brasil, nem mesmo sabe se será vendida em loja ou via internet.

Vamos falar agora dos batons que ganhei da marca:
Batom 966- Don't Blink Pink: é da linha Mega Last Lipstick, acabamento Semi-Matte.
Aplicação: embora este batom seja dá linha semi-mate, ele desliza fácil pelos lábios e não deixa com aspecto ressecado.
Pigmentação: é super pigmentado, é um rosa bem intenso.
Duração: a marca Wet n' Wild, promete para essa linha Mega Last Lipstick, 4 horas de duração sem retoque (CUMPRE), e verdade seja dita, se depois dessas 4 horas você for comer, vai ficar surpresa como este batom resiste bem (aos comes e bebes).
Batom 525D- Retro Pink: é da linha Silk Finish Lipstick, acabamento em creme.
Aplicação: ele tem uma aplicação ótima, desliza pelos lábios com suavidade.
Pigmentação: não muito pigmentado, depois que passa o batom fica um brilho prateado, bem discreto.
Duração: dura muito, sem precisar retocar por uma três ou quatros horas.

Batom 552A- Just Garnet: linha Silk Finish Lipstick, acabamento em creme.
Aplicação: desliza pelos lábios com perfeição e facilidade.
Pigmentação: bem pigmentado, ele tem um brilho acetinado vermelho.
Duração: incrível, toda vez que uso este batom, fico muito surpresa como ele dura.
Mais detalhes dos batons:
Embalagem: todos tem tampa de acrílico transparente, a única coisa que muda é a parte de baixo do batom, os dois da linha Silk Finish Lipstick são de plástico bem duro na cor prata e cromado. Já o dá linha Mega Last Lipstick, é de plástico bem duro na cor preto. 
Todos três passaram pelo teste da bolsa sem problema algum, o único cuidado que se deve ter é na hora de fechar o batom, pois a bala do batom fica para fora.

Produto: todos vem com 3.6 gramas de produto, e ingredientes com vitaminas A & B, e Aloé Vera. 
Para ser sincera eu amei saber que neste produto tem aloé vera, pois quando passo o batom, sinto meus lábios o tempo todo hidratados.

Recomendaria: todos os três, são produtos baratos e de uma qualidade que deixa você surpresa (tipo menina tô boba, como pode ser tão barato e bom desse jeito....me belisca rsrs ), mas se fosse para indicar um para vocês, com certeza seria o 966 Don't Blink Pink.

Bom vou deixar o link do site oficial da Wet n' Wild: aqui, assim vocês podem conhecer melhor os produtos da marca. 
Fim de post um beijo para vocês até o próximo xauuuuuu.



3 comentários:

  1. Pessoal nos arrependemos de ter instalado o sistema de comentários INTENSE DEBATE no blog, e portanto ele foi desinstalado. Mas para não perder os comentários de vocês que consideramos valiosos e importantes, estamos repostando eles aqui. Peço desculpa a todos vocês. E continuem comentando!

    ResponderExcluir
  2. ->@SOPHIA
    Eu tbem to impressionada com a qualidade desse batom!!comprei da linha Mega Last e fikei muito satisfeita!!cor vibrante,duracao na boca boa,fixação boa!!ja ando procurando outras cores pra comprar!axo q vou fikar com essa sugestao q vc deu!!no verao essa cor eh tudo ne!!Otimo Post!
    Sophia coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sophia...tbem fiquei assim como vc bem impressionada com esses batons, olha dei a sugestao deste batom,por que ele é um rosa muito LINDO de viver....de todos os tres, ele e o meu XODO LINDAO.....obrigada pela sua visita volte sempre viu bjsssssss........

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.