05 abril 2012

Demaquilante Perfect Oil da Bioré

Complementando a ótima dica que a Stela deu para limpeza de pele (post: aqui), vou falar do demaquilante que uso para retirar a make. 

Já usei Shiseido, outro da Bioré, DHC, Vult, Avon mas esse para mim é o melhor que já usei, tira máscara de cílios e delineador fácil. 

É o Perfect Oil da Bioré, ele tem esse nome mas não deixa o rosto oleoso na verdade ele é bem à base de água, e o melhor tira facilmente até maquiagem à prova d'água sem precisar esfolar os olhos. rs. 

Não precisa algodão, pode ser usada com as mãos molhadas mesmo. 
Eu costumo usar na hora do banho, e com esse acessório de silicone que comprei no Seria (vendido nas lojas de 100yen). Fácil e prático para retirar toda a make. O demaquilante com 150ml custa em média 798 ienes (equivalente a mais ou menos 20 reais) fácil de encontrar nas farmácias e supermercados aqui do Japão. Produto bom e barato meninas!





Point 1: coloca um pouco de produto nas mãos molhadas
Point 2: é só passar delicadamente na região da make.


Fácil de tirar enquanto toma banho.
Você pode usá-lo enquanto está hidratando seu cabelo, no chuveiro e na banheira.



Fonte das imagens: Bioré-Japão

E ainda tem a versão em lenços umedecidos, ótimo para levar em viagens ou quando bate uma preguiçinha básica e voltamos da baladinha cansadas. 

Mas uma dica que é MUITO IMPORTANTE e ESSENCIAL, NUNCA DURMAM SEM RETIRAR A MAKE ok ;), dormir com make obstrui os poros e deixa a pele oleosa ocasionando cravos, espinhas, alergias e desidrata a pele, se isso se tornar um hábito sua pele perde a vitalidade e envelhece mais rápido. Então mesmo cansadas, não esqueçam de tirar toda sua make, sua pele agradece. 

E esses lencinhos são super práticos e rápidos para fazer esse trabalho.
O que eu uso também da Bioré, tem 2 versões, normal e para make à prova d'àgua. 
Esse é à prova d'àgua com 48 lenços (tem essas letras em amarelo indicando):
Primeiro você compra com a versão que vem com essa caixinha, depois é só ficar comprando o refil que fica mais barato ainda.
Super Indico esses dois produtos. E qual o preferido de vocês? Bjs

2 comentários:

  1. oieee,entao , eu particularmente uso os lencinhos mas na area dos olhos uso um a base de camomila da The Body Shop....gosto muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os lencinhos são mesmo práticos e ótimos para a area dos olhos Cris, vou ficar de olho nesse da The Body Shop. rs Valeu a dica!

      Excluir

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.