25 março 2012

Tendência para Unhas - Outono / Inverno 2012

Olá meninas, olha eu aqui novamente...rs Estou super feliz com a repercusão da nossa página no facebook em tão pouco tempo. Obrigada e saibam que nós, as "vaidosas" do blog, vamos estar sempre aqui divulgando pra vocês, ok!
Mas hoje, vim falar um pouco do que andei vendo pelos sites, as novas tendências para as unhas outono / inverno 2012. Está vindo com tudo em tons mais sóbrios e escuros, e em cores cada vez mais criativas e inovadoras, em diversas marcas. Vamos ver algumas delas:

Linha Risqué (Tenho Que Ter...)
A Risqué vem em tons mais terrosos (marrons, vermelhos e cinzas) e também modificando os tons mais usados no último verão (azul, verde e lilás). Nessa nova linha, contém as cores: Vermelho Fundamental (um vermelho mais rosado, sóbrio e elegante); Novo Azul (um tom de azul escuro, e ao mesmo tempo elegante e ousado); Cinza Incerto (num tom mais sombrio e terroso, e perfeito pro Outono); Violeta Chic (um roxo mais suave e elegante); Verde Diferente (uma cor mais moderna e bem desejada pras mais antenadas nas novidades) e o Marrom que Faltava (contrastando marrom com dourado e ao mesmo tempo moderno).



Linha Avon (Estava Escrito)
Já a Avon, vem com uma linha bem no estilo "astral", inspirada nas mulheres que querem saber dos acontecimentos pro seu futuro e em métodos de rituais. Toda a "magia" vem sintonizada na criação nos nomes dessa linda coleção, com cores fortes e sóbrias. Nessa linha contém: Estava Escrito (um roxo escuro e elegante); Mapa Astral (um cinza claro e suave); Mistérios do Destino (um azul forte e intenso); I Ching (um vermelho mais sóbrio e bem pro outono); Tarot (um verde escuro e que vem pra ficar nas tendências) e o Bola de Cristal (um furta cor suave e iluminador).


Linha Talismã (Sabrina Sato)
Pra quem acredita na sorte ou tem suas crenças em objetos da sorte, é a inspiração nos nomes dessa nova coleção da Talismã. Com cores bem fortes e sóbrias, vem com tudo pra essa época de outono / inverno 2012. Nessa coleção contém: Pé de Coelho (um marrom acizentado, porém suave e com um leve brilho); Pimenta (um vermelho mais intenso, porém não tão "cheguei"); Ferradura (também um marrom acizentado só que um pouco mais forte e está com tudo pra nessa nova época de estação); Patuá (um roxo mais fechado e bem no tom outono); Mandala (um vermelho mais sóbrio mas que não deixa de ser elegante) e o Olho Turco (um azul metalizado e escuro, perfeito para quem gosta de destaque e um pouco mais de ousadia).

Fora que também achei linda as dicas de tendências nesses sites: Duas Vezes Maria e Mulher Digital. Espero que gostem das sugestões. Beijos.