25 fevereiro 2013

Voce sabia? Como remover rímel à prova d'água e batom

Olá gente bonita....

A maquiagem tem prazo de validade na nossa pele: 8 a 12 horas. Depois disso, precisa ser retirada. Quando você não tira o make, há um acúmulo de produtos e de gordura nos seus poros: isso compromete a hidratação natural da pele e favorece o aparecimento de cravos e espinhas. 

07 fevereiro 2013

Make Carnaval: Delineado Colorido

Olá Vaidosas!
Fiz um passo a passo de Delineado Colorido inspirado no Carnaval, bom para quem quer fazer uma make diferente mas não que ousar tanto nas cores.

05 fevereiro 2013

Batons Wet n' Wild 966 - 525D - 552A

Olá tudo bem com vocês? 
Hoje vou apresentar para vocês  3 lindos batons da marca Wet n' Wild, que na verdade ganhei de uma amiga (Silvinha), foi graças a ela que conheci a marca de maquiagem Wet n' Wild, e virei uma grande fã da marca. 
Então minha amiga Silvinha, muito obrigada pelo seu carinho e amizade, é graças a você, que hoje posso compartilhar com todas as leitoras do blog, não só esses maravilhosos batons, mas também todas as novidades da marca Wet n' Wild.

Para quem não conhece a marca Wet n' Wild é uma marca Americana de maquiagem, e tem como objetivo vender seus produtos a preços acessíveis. Foi a primeira marca no mundo de cosméticos, a oferecer produtos de maquiagem com qualidade, e que custava apenas 1 dólar.

03 fevereiro 2013

Caneta hidratante para as Cutículas

Olá Vaidosas! O post de hoje é sobre as cutículas

Quando pintamos as unhas, uma das coisas que mais nos preocupa são as cutículas não é verdade! Para ter cutículas bonitas e saudáveis o segredo é hidratação.

Hoje em dia, cada vez mais, surgem produtos para cuidar da nossa beleza, sejam de make, cabelos, unhas. E há vários aliados no mercado para controlar e hidratar as cutículas. Um deles é a Caneta Hidratante com Óleo, em inglês "Cuticle Oil Pen".

01 fevereiro 2013

Dica para o carnaval

Pessoas lindas...
Adoro carnaval, ou melhor, adoro pular no clube, mas em termos de fantasia, não achei nada legal, sempre as mesmas coisas, máscaras, roupitas com muita lantejoula, mas o que tem mesmo é fantasia para criança.
Então, minha sugestão : use um shortinhos e uma blusinha, caso vá brincar num clube, assim estará pronta não só para brincar, mas vc poderá assistir o desfile, tomar um sorvetinho, enfim, estará pronta para tudo, só invista num acessório, tipo colar ou oculos coloridos desses que vendem em casa de festa (baratinho), oculos tipo restart também é uma boa pedida.
Óculos Restart