25 outubro 2012

Pulseirismo: A Moda da Vez


Vocês sabem que, sempre que algum artista de televisão ou, alguma atriz de novela está usando alguma peça de roupa, um acessório ou até mesmo um corte de cabelo, pode ter certeza que logo você estará vendo alguém na rua copiando, não é mesmo?! E o que andei notando que está em alta hoje na TV e agora nas ruas, é a moda do "pulseirismo".


A variedade nas confecções de pulseiras é imensa: tem pulseira com strass, com couro, com camurça, feitas com fio encerado ou fio de seda, com pingentes, com correntes, em crochê, modelos feitos em macrame, Shambala e muito mais. Tem pulseiras com acessórios de vários temas mas o que mais anda se usando hoje, são com: corujas, caveiras, laços, símbolo da paz e spykes.
Sou completamente apaixonada por pulseiras de todos estilos, e nos últimos meses, vendo que está em alta o uso de várias pulseiras juntas, andei pesquisando em vários sites e vídeos no youtube, e comecei a fazer as minhas próprias pulseiras. E a cada dia que tenho um tempinho, estou fazendo as minhas "próprias" pulseiras e abusando dos coloridos e dos materiais... Aqui alguns modelos que eu mesma que fiz, uns que comprei e uns que ganhei.

E aí vaidosas, já estão adquirindo essa moda também?!

Beijinhos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte para nós o que achou do post! Seu email não será publicado. Obrigada pela sua visita e volte sempre.